NOTÍCIA ANTERIOR
Prefeitura de São Caetano divulga feriados e pontos facultativos de 2016
PRÓXIMA NOTÍCIA
Zona Azul rende mais de R$ 21 milhões
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/12/2015 | Setecidades
Decoração encanta moradores
Decoração encanta moradores Foto: Nario Barbosa/DGABC
Foto: Nario Barbosa/DGABC
A tradicional decoração natalina do Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André se faz presente por mais um ano nos jardins da instituição, localizada na região central do município. Após encantar a população do Grande ABC com temas que envolveram a casa do Papai Noel, cães e até uma roda-gigante, desta vez os enfeites simbolizam uma mágica fábrica de brinquedos.

Neve artificial, jardim iluminado, bonecos articulados, esteira de brinquedos e árvores de Natal espalhadas por toda a área verde encantam crianças e adultos que passam pelo local.

De acordo com Raymon Marchini, diretor de projetos e obras do Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André, a expectativa é que neste ano cerca de 180 mil pessoas visitem a decoração natalina da instituição. “Já é uma tradição em Santo André. Estou aqui há mais de 20 anos e sempre teve, cada ano com projetos maiores.”

A analista de importação Sarah Zand Fani, 30 anos, levou pela primeira vez seu filho Davi, 10 meses, para ver o local. “Sempre gostei do Natal e da decoração feita por eles. É importante as crianças vivenciarem isso.”

A cuidadora Patricia dos Santos, 46 anos, também aproveitou a oportunidade para levar suas netas Beatriz, 6, e Bianca, 3, para ver a decoração. “Remete à nossa infância. Elas adoram a neve e os brinquedos, Todo ano estamos aqui”, relata.

Localizado na Avenida Portugal, 530, Centro, o Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa mantém a decoração até o dia 7 de janeiro. Visitas podem ser feitas diariamente, das 19h à 1h30. Já durante a véspera do Natal o horário será estendido até as 3h30.

Por Daniel Macário - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6333 dias no ar.