NOTÍCIA ANTERIOR
Teatro Lauro Gomes apresenta ''Elvis in Concert - Gold Tour 2018''
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cantora católica, Olívia Ferreira, se apresenta na 82ª Festa do Pilar
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/04/2018 | Cultura
Dado Dolabella pede ajuda dos fãs para pagar dívida de pensão alimentícia
Duas semanas após deixar a prisão por conta de uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias, o ator Dado Dolabella pediu ajuda aos fãs para angariar fundos e pagar o débito devido ao filho que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves. Ele decidiu fazer uma "live" em suas redes sociais no domingo, 15, e cobrar dos fãs as ligações para o seu telefone.

Ao custo de R$ 3,99 mais impostos por minuto de ligação, o ator falou no seu Stories do Instagram que queria conversar e responder dúvidas dos fãs interessados em conversar com ele. "Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma "live" simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco", disse o ator.

A tentativa não deu muito certo. A transmissão nas redes sociais começou com mais de uma hora de atraso e todos que tentaram ligar para o número divulgado por Dado davam de cara com o som de telefone ocupado.

Em nota enviada à reportagem, a assessoria de imprensa do ator informou que houve uma "falha no sistema, por causa do grande número de ligações recebidas". "A produção técnica responsável pela transmissão irá reparar o sistema, e uma nova live será marcada" informaram.

Por Estadão Conteúdo - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6286 dias no ar.