NOTÍCIA ANTERIOR
Onde curtir o St. Patrick’s Day em São Paulo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Vai viajar para o Marrocos? Veja 15 dicas importantes
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/03/2018 | Turismo
Cruzeiro de volta ao mundo tem roteiros para 2019 e 2020
Cruzeiro de volta ao mundo tem roteiros para 2019 e 2020
O viajante que sonha com uma volta ao mundo pode participar de um roteiro de 180 dia a bordo de um cruzeiro de luxo. Programada para 2020, a aventura rola a bordo do navio Insignia, da armadora Oceania Cruises, que acomoda até 684 hóspedes. Para maior conveniência, a viagem pode começar em Nova York, Miami ou Los Angeles, nos Estados Unidos.

Todas as refeições, inclusive nos restaurantes gourmet, estão incluídas todas as taxas de serviço. Assistência médica a bordo, internet ilimitada gratuita, serviços de lavanderia e eventos exclusivos em terra também fazem parte do pacote.

E para aqueles que não quiserem esperar até 2020, ainda há lugares disponíveis no cruzeiro de Volta ao Mundo de 2019. Os preços partem de R$119.059 por pessoa e o roteiro passará pelos seguintes destinos:
Roteiro do cruzeiro de volta ao mundo 2019

Nova York, Miami e Flórida, nos Estados Unidos. Havana, em Cuba. Cartagena, na Colômbia. Canal do Panamá; Golfito e Puntarenas, na Costa Rica. Corinto, na Nicarágua. Manzanillo, Puerto Vallarta e Cabo San Lucas, no México. Los Angeles, nos Estados Unidos. Nawiliwili, Honolulu e Hilo, no Havaí. Nuku Hiva, Rangiroa, Papeete e Bora Bora, na Polinésia Francesa. Pago Pago, na Samoa Americana. Suva, em Fiji. Bay of Islands e Wellington, na Nova Zelândia. Sydney, Brisbane, Cairns, Cooktown e Darwin, na Austrália. Komodo e Bali, na Indonésia. Puerto Princesa, Ilha Boracay e Manila, nas Filipinas. Kaohsiung e Taipei, em Taiwan. Miyako-jima, Okinawa (Naha), Kyoto (Kobe), Tóquio, Hiroshima e Nagasaki, no Japão. Seul, na Coreia do Sul. Beijing, Xangai e Hong Kong, na China. Hue/Da Nang (Chan May) e Saigon (Ho Chi Minh City), no Vietnã. Bangkok e Ko Samui, na Tailândia. Singapura. Kuala Lumpur (Porto Klang) e Penang, na Malásia. Phuket, na Tailândia. Rangum, em Myanmar. Cochin, Mangalore, Goa e Mumbai, na Índia. Fujairah e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Salalah, em Omã. Aqaba, na Jordânia. Luxor, no Egito. Trânsito pelo Canal de Suez. Jerusalém, em Israel. Limassol, em Chipre. Rodes, Santorini e Atenas, na Grécia. Messina (Sicília), Sorrento/Capri, Roma (Civitavecchia), Florença, Pisa, Toscana (Livorno), na Itália. Monte Carlo, em Mônaco. Barcelona,Valência e Sevilha (Cádiz), na Espanha. Lisboa e Porto, em Portugal. La Coruña, e Bilbao, na Espanha. Bordeaux, na França. Londres , Liverpoll(Southampton), no Reino Unido. Belfast, na Irlanda do Norte. Dublin e Cork, na Irlanda. St. John’s, Newfoundland, Sydney, Nova Escócia, Halifax, Nova Escócia, Saint John (Baía de Fundy), New Brunswick, no Canadá. Nova York, nos Estados Unidos. St. George, em Bermudas. Miami, nos Estados Unidos.

Por Maria Beatriz Vaccari, do Rota de Férias - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Turismo
18/09/2018 | Brasileiros precisarão de autorização de viagem para entrar na Europa a partir de 2021
17/09/2018 | Halloween Horror Nights 2018, do Universal Orlando, já está aberto
31/08/2018 | Campos do Jordão para crianças
As mais lidas de Turismo
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.