NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá recebe Estação Total Robotizada do Cemaden
PRÓXIMA NOTÍCIA
Bernô derrota Portuguesa Santista e ajuda Mauaense
DATA DA PUBLICAÇÃO 10/08/2015 | Cidade
CPTR de Mauá oferece mais de 180 oportunidades de emprego
CPTR de Mauá oferece mais de 180 oportunidades de emprego
Serão selecionados 50 jovens para jovens aprendizes e 20 profissionais para atuar como auxiliar de linha de produção; interessados podem se candidatar pela internet

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR Sine) de Mauá cadastrou, nesta semana, 183 vagas no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br). Dentre as oportunidades, 50 são para jovens aprendizes. As vagas têm como local de trabalho as cidades do ABC e São Paulo. Para se candidatar, o trabalhador pode se cadastrar via internet ou pessoalmente.

Entre as ocupações com mais ofertas, estão: vendedor interno, auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias, recepcionista, em geral, auxiliar de limpeza, instalador de antenas de televisão, limpador de vidros, motorista de caminhão, porteiro, entre outras. A lista completa das vagas cadastradas está disponível na página Bolsa de Empregos, do site da Prefeitura (maua.sp.gov.br).

Pessoas com deficiência podem pleitear 25 oportunidades para repositor de mercadorias, recepcionista, em geral, atendente de padaria e confeiteiro. Antes de requerer o encaminhamento, o candidato deve verificar se atende todo o perfil da vaga.

OPORTUNIDADES - O CPTR seleciona 50 jovens com idade entre 18 e 22 anos para atuar como auxiliar de linha de produção, em Mauá. O salário é de R$ 788,00, mais o vale-transporte. A jornada de trabalho é de seis horas diárias. Para se candidatar, é preciso ter concluído o ensino médio e não pode ter atuado como aprendiz. A pré-seleção contará com 80 candidatos e ocorrerá entre os dias 10 e 12 de agosto.

Além dos aprendizes, o CPTR seleciona 20 auxiliares de linha de produção para atuar na indústria, em Ribeirão Pires, temporariamente. O salário é de R$ 899,00, mais cesta básica, restaurante na empresa, seguro de vida e vale-transporte. O empregador requer disponibilidade de horário, ensino médio completo e conhecimento em linha de produção. Os interessados devem comparecer o quanto antes no Centro Público. O processo seletivo está agendado para a próxima terça-feira (11), às 11h.

EMPREGADORES - Empresas também podem utilizar os serviços do CPTR gratuitamente. Além da intermediação de mão-de-obra, os empregadores podem contar com duas salas para realização de processo seletivo, com equipamento audiovisual, ar condicionado e capacidade para 20 pessoas; auxílio de psicólogo e analista de RH para pré-seleção; análise de perfil dos candidatos; assessoria de equipe especializada em recrutamento e seleção; apoio à aplicação de testes e provas; banco de dados de trabalhadores de Mauá e região; além da convocação de candidatos para processo seletivo na empresa, ou no CPTR ou em outro local pré-definido.

Atendimento - Quem prefere um atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6409 dias no ar.