NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá inaugura nova sede das Oficinas Culturais
PRÓXIMA NOTÍCIA
Vereador de Mauá pedirá centro oncológico a David Uip
DATA DA PUBLICAÇÃO 23/09/2013 | Cidade
CPTR de Mauá oferece 640 oportunidades de emprego
CPTR de Mauá oferece 640 oportunidades de emprego Cicera participou da orientação profissional e conseguiu emprego. Crédito: Lucas Miranda/PMM
Cicera participou da orientação profissional e conseguiu emprego. Crédito: Lucas Miranda/PMM
Há vagas para profissionais com formação técnica e superior

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá possui 640 vagas de emprego abertas. Há oportunidades para todos os setores e para todos os níveis de escolaridade. As vagas são para trabalhar na região do ABC e em São Paulo. Mais de 130 não exigem experiência.

As ocupações com maior oferta de vagas são: operador de máquinas operatrizes (75), promotor de vendas (50), atendente de lanchonete (40), operador de telemarketing (33), entre outras. Entre as vagas que não exigem experiência, as maiores ofertas são: atendente de lanchonete (40), operador de telemarketing (32), promotor de vendas especializado (30), entre outras.

Pessoas com deficiência (PCD) podem contar com 34 oportunidades exclusivas como auxiliar de linha de produção, atendente de lanchonete, técnico em segurança no trabalho, entre outras.

VAGAS TÉCNICAS
Quem possui formação técnica ou superior pode encontrar oportunidades como assistente administrativo, assistente de contadoria fiscal, auxiliar técnico de engenharia civil, mecânico diesel, pantografista, professor de inglês, programador, técnico eletrônico, técnico em segurança no trabalho, entre outras. Algumas, como assistente de contadoria fiscal e comprador, exigem curso superior. Também há oportunidades para quem possui experiência de chefia como encarregado de costura de confecção, de supermercado e de eletricista de instalações.

TESTEMUNHO
Antes desempregada, a auxiliar de produção Cicera Josefa Morais, que mora no Jd. Itapeva, não conseguia ser aprovada nas entrevistas seletivas que participou. Tomou conhecimento do serviço de orientação profissional, oferecido pelo CPTR/Sine, e participou das palestras. Na primeira entrevista após as palestras, Cicera conseguiu um emprego e começa a trabalhar na próxima semana. “Ensinaram dicas de como me comportar e me comunicar na entrevista”, contou. “Antes eu tremia, cruzava os braços e piscava muito; agora aprendi e consegui”, comemorou.

ATENDIMENTO
Para verificar essas e outras oportunidades disponíveis no sistema MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br), o trabalhador deve comparecer ao CPTR/Sine, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. Deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 7h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h. O painel de vagas está disponível no site www.maua.sp.gov.br.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
18/07/2018 | Almoço beneficente arrecada mais de mil itens para recém-nascidos
18/07/2018 | Mauá conquista ouro e prata nos Jogos Regionais
18/07/2018 | Mauá interrompe serviço do Café do Trabalhador
As mais lidas de Cidade
12/07/2018 | Admir Jacomussi solicita esclarecimentos jurídicos ao Executivo
12/07/2018 | Morador de Mauá compra balcão na LojasKD e não recebe
12/07/2018 | Homem tem carro roubado em Capuava
As mais lidas no Geral
12/07/2018 | Admir Jacomussi solicita esclarecimentos jurídicos ao Executivo
12/07/2018 | Corpo achado em trilha há dois meses é identificado
11/07/2018 | Sem reforma, segurado põe pé no freio da aposentadoria
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5609 dias no ar.