NOTÍCIA ANTERIOR
Café com RH apresenta palestra sobre sucesso profissional
PRÓXIMA NOTÍCIA
Oficina literária no SESI Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/10/2014 | Cidade
CPTR de Mauá oferece 502 oportunidades de emprego
O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá cadastrou 502 vagas de emprego nesta semana no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br).

Há oportunidades em diversas áreas para trabalhadores com ou sem experiência e de diversos níveis de escolaridade. As vagas têm como local de trabalho as cidades do ABC e da Grande São Paulo. Para ter acesso, os trabalhadores podem comparecer ao Centro Público ou se cadastrar via internet.

As ocupações mais procuradas são: auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, entregador de gás, entre outros. Profissionais com qualificação técnica ou superior ou ainda com experiência de chefia podem se cadastrar. Trabalhadores com deficiência contam com 12 vagas. Antes de se candidatar é necessário observar os critérios para o preenchimento de cada vaga.

EMPREGADORES - Além da intermediação de mão-de-obra, os empregadores podem contar com duas salas para realização de processo seletivo dotadas de equipamento audiovisual, ar condicionado e capacidade para 20 pessoas. Dispõem ainda de auxílio de psicólogo e analista de RH para pré-seleção; análise de perfil dos candidatos; assessoria de equipe especializada em recrutamento e seleção; apoio à aplicação de testes e provas; banco de dados de trabalhadores de Mauá e região; convocação de candidatos para seleção na empresa, no CPTR ou em outro local pré-definido.

SERVIÇOS - Além das vagas de emprego, os trabalhadores podem utilizar outros serviços, como emissão de carteira de trabalho, habilitação no seguro-desemprego, orientação profissional e cursos profissionalizantes por meio do programa Qualifica Mauá. Para pessoas interessadas em abrir empreendimento próprio, o CPTR ainda abriga a Coordenadoria de Economia Solidária. Todos os serviços são gratuitos.

ATENDIMENTO - Quem prefere um atendimento personalizado, deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6331 dias no ar.