NOTÍCIA ANTERIOR
2º fim de semana da Festa Junina de Mauá de 2014
PRÓXIMA NOTÍCIA
Luos passa a delinear futuro urbanístico mais equilibrado para Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/6/2014 | Cidade
CPTR de Mauá oferece 374 oportunidades de emprego
CPTR de Mauá oferece 374 oportunidades de emprego Há opções para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência
Há opções para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência
Do total, 27 oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/SINE) de Mauá está com 374 vagas de emprego disponíveis para esta semana. As oportunidades estão cadastradas no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) e abertas para acesso via internet ou pessoalmente.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade: 71 para ensino fundamental incompleto, 81 para ensino fundamental completo, 187 para ensino médio completo e há vagas também ensino superior. Os locais de trabalho são: Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, São Paulo, São José do Rio Preto e Suzano. O painel de vagas completo está disponível no site da Prefeitura de Mauá (www.maua.sp.gov.br).

Além das vagas cadastradas no posto SINE de Mauá, os trabalhadores que passam pelo atendimento têm acesso às vagas de toda a região metropolitana de São Paulo, cadastradas por outros postos.

INCLUSÃO - O CPTR oferece 27 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. Há chances para trabalhar como recepcionista, desenhista projetista de circuitos impressos, auxiliar administrativo em escritório e auxiliar de linha de produção. Cada oportunidade tem um perfil, que o trabalhador deve consultar antes de se candidatar.

Os trabalhadores com acesso à internet podem consultar as oportunidades, se auto encaminhar e imprimir carta de encaminhamento sem sair de casa. Dessa forma, o trabalhador pode comparecer diretamente na empresa. Para se cadastrar, clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial (maisemprego.mte.gov.br), depois em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. O acesso à internet é gratuito por 30 minutos e pode ser prorrogado por mais 30 minutos caso não haja fila de espera.

ATENDIMENTO - Quem prefere um atendimento personalizado, deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
26/4/2018 | Novo refeitório, cozinha e ala revitalizada de quartos são entregues no Hospital Nardini
26/4/2018 | Caminhão colide contra muro de residência em Mauá
25/4/2018 | Vereador ameaça entrar com ação no Ministério Público contra Atila
As mais lidas de Cidade
25/4/2018 | Criança falece em acidente de trânsito no último domingo (22/4)
25/4/2018 | Vereador ameaça entrar com ação no Ministério Público contra Atila
25/4/2018 | Denúncia de maus tratos infantil termina em apreensão de drogas
As mais lidas no Geral
25/4/2018 | Criança falece em acidente de trânsito no último domingo (22/4)
25/4/2018 | Vereador ameaça entrar com ação no Ministério Público contra Atila
25/4/2018 | Denúncia de maus tratos infantil termina em apreensão de drogas
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5527 dias no ar.