NOTÍCIA ANTERIOR
Crianças montam maquete de cidade para aprender a proteger as florestas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Terceirizados das escolas municipais de Mauá passam por formação
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/07/2014 | Cidade
CPTR de Mauá oferece 285 oportunidades de emprego
CPTR de Mauá oferece 285 oportunidades de emprego Há opções para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência
Há opções para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência
Pessoas com deficiência (PcD) podem se candidatar a 30 vagas exclusivas

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá está com 385 vagas de emprego abertas. Os interessados devem se candidatar via internet ou comparecer pessoalmente para atualizar ou iniciar o cadastro. Há opções para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades têm como local de trabalho as cidades do ABC e São Paulo.

Algumas delas exigem conhecimentos técnicos, como: caldeireiro, costureira, eletricista, mecânico, padeiro, técnico de enfermagem, técnico de eletrônica, entre outras. Há vagas abertas para outras ocupações como: auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, balconista, motorista carreteiro, operador de telemarketing, pedreiro, porteiro, vendedor, vigilante, entre outras.

Segundo o secretário de Trabalho e Renda, Marcelo Lucas Pereira, os trabalhadores que desejam se qualificar podem fazer inscrição em um dos cursos do programa Qualifica Mauá. “Àqueles trabalhadores que desejam estudar e se qualificar temos os cursos gratuitos do Qualifica Mauá, ministrado por instituições conceituadas no mercado”, afirmou.

O CPTR conta com 30 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. O atendimento está preparado com recrutadores capacitados para se comunicar em Libras. Se preferir, o trabalhador pode se candidatar via internet.

Os trabalhadores com acesso à internet podem consultar as oportunidades e imprimir uma carta de encaminhamento sem sair de casa. Dessa forma, o trabalhador pode comparecer diretamente na empresa.

Para se cadastrar, clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial (maisemprego.mte.gov.br), depois em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. O acesso à internet é gratuito por 30 minutos e pode ser prorrogado por mais 30 minutos caso não haja fila de espera.

ATENDIMENTO - Quem prefere um atendimento personalizado, deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6332 dias no ar.