NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá recebeu Torneio de Vôlei e Festival de Natação neste sábado
PRÓXIMA NOTÍCIA
Baumgartner faz auditoria em contratos de Atila na Sama
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/04/2015 | Cidade
CPTR de Mauá oferece 239 oportunidades de emprego
CPTR de Mauá oferece 239 oportunidades de emprego CPTR fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. Crédito: Lucas Miranda/PMM
CPTR fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. Crédito: Lucas Miranda/PMM
Há opções para trabalhar em São Paulo e região do ABC e 10 vagas para trabalhadores com deficiências

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece 239 oportunidades de emprego nesta semana. As vagas estão cadastradas no portal MTE Mais Emprego e podem ser acessadas via internet ou pessoalmente. Há opções para trabalhar em São Paulo e região do ABC. Entre as ocupações com maior oferta estão: operador de máquinas operatrizes, motorista de ônibus urbano, auxiliar de limpeza, almoxarife, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing ativo e receptivo, porteiro, entre outros.

Estão disponíveis também ocupações que exigem formação técnica ou superior, como agente de recrutamento e seleção, assistente de contadoria fiscal, analista de exportação e importação, analista de sistemas (informática), analista fiscal (economista), assistente administrativo, auxiliar de escrituração fiscal, técnico químico, entre outros.

Trabalhadores com deficiência podem concorrer a 10 vagas para: auxiliar administrativo, mecânico eletricista de diesel (veículos automotores), operador de telemarketing receptivo e porteiro. Antes de se candidatar, o trabalhador deve verificar se está compatível com o perfil da vaga.

INTERNET
Os trabalhadores com acesso à internet podem consultar as oportunidades e imprimir uma carta de encaminhamento sem sair de casa. Dessa forma, o trabalhador pode comparecer diretamente na empresa.

Para se cadastrar, clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial (maisemprego.mte.gov.br), depois em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. O acesso à internet é gratuito por 30 minutos e pode ser prorrogado por mais 30 minutos caso não haja fila de espera.

ATENDIMENTO
Quem prefere um atendimento personalizado, deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
18/07/2018 | Almoço beneficente arrecada mais de mil itens para recém-nascidos
18/07/2018 | Mauá conquista ouro e prata nos Jogos Regionais
18/07/2018 | Mauá interrompe serviço do Café do Trabalhador
As mais lidas de Cidade
12/07/2018 | Admir Jacomussi solicita esclarecimentos jurídicos ao Executivo
12/07/2018 | Morador de Mauá compra balcão na LojasKD e não recebe
12/07/2018 | Homem tem carro roubado em Capuava
As mais lidas no Geral
12/07/2018 | Admir Jacomussi solicita esclarecimentos jurídicos ao Executivo
12/07/2018 | Corpo achado em trilha há dois meses é identificado
11/07/2018 | Sem reforma, segurado põe pé no freio da aposentadoria
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5609 dias no ar.