NOTÍCIA ANTERIOR
Aumento de remédio pesa mais para aposentados
PRÓXIMA NOTÍCIA
Reunião com professores acaba sem soluções
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/04/2010 | Economia
CPETR de Santo André oferece mil vagas temporárias
Ao longo deste mês, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André vai disponibilizar cerca de mil vagas de trabalho temporárias em empresas que prestam serviços para o Polo Petroquímico de Capuava. A razão para esta oferta adicional é a demanda gerada em função da parada de manutenção das indústrias, programada para maio.

A listagem de funções necessárias é longa. Figuram técnico em instrumentação, mecânico montador, caldeireiro, soldador, montador de andaimes, eletricista, supervisor de caldeiraria, técnico em segurança, maçariqueiro, analista de recursos humanos, ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, operador de empilhadeira e de caminhão, técnico em eletroeletrônica, técnico eletrotécnico, pedreiro, pintor e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer ao CPETR, localizado na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca. Informações pelos telefones (11) 4979-3619/3699 e 3611.

Parceria - De acordo com Mônica Mandarino, diretora executiva do CPETR, a oferta é resultado de parceria com a Petrobras, que mantém a Recap (Refinaria de Capuava) e participação acionária em empresas do Polo de Capuava.

“Executivos da Petrobras vieram conhecer o CPTER e fecharam a parceria para alocação das vagas após analisar nosso trabalho e estrutura”, explica Mônica.

O CPETR recebe cerca de 800 pessoas por dia em busca de emprego e de cursos de qualificação, além de carteiras de trabalho e seguro desemprego, graças ao convênio entre a prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) do governo federal.

Por Estação Notícia - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2022 - Desde 2003 à 7007 dias no ar.