NOTÍCIA ANTERIOR
Timão e Goiás se reencontram em momento dramático
PRÓXIMA NOTÍCIA
COB pede inquérito criminal no caso Rebeca Gusmão
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/11/2007 | Esportes
Corintianos admitem: podia ser melhor
Os jogadores do Corinthians mostraram prudência, e não comemoraram o empate como se tivessem conquistado o título ou já se livrado da degola no Brasileiro. Pelo contrário, reconheceram que não jogaram bem, poderiam ter até ter vencido e que nada está decidido.

O atacante Finazzi, apagado durante toda a partida, parecia o mais insatisfeito – embora tenha evitado comentar sua atuação: “Acho que dava para ganhar. Não fomos bem nesse jogo”, disse. “Sei que é muito bom conseguir um pontinho fora, mas poderíamos ter vencido”, lamentou o atacante alvinegro.

Já o aniversariante Betão foi mais diplomático e valorizou o ponto conquistado. “As pessoas falaram que o empate era bom, mas eu sempre disse que dependia do jogo. Procuramos a vitória sempre. Mas, no final das contas, foi um bom resultado, porque (o Goiás) é um rival direto. Na próxima rodada, vamos jogar em casa e podemos sair desse sufoco”, afirmou o zagueiro.

O capitão corintiano só saiu do sério quando, mais uma vez, foi questionado por um repórter sobre a qualidade técnica do elenco corintiano: “Sei muito bem o que você quer dizer com essa pergunta. Óbvio, esse grupo está longe de ser o melhor Corinthians. Temos ciência disso, vocês podem falar o que quiserem, mas a verdade é que temos 11 guerreiros, 11 homens que lutarão até o fim para salvar o Corinthians”, disse.

O volante Carlos Alberto até comemorou o ponto, mas também lamentou mais um jogo sem vitória. “Foi um resultado muito bom. Ficamos muito tempo na zona de rebaixamento e com esse empate continuamos fora dela. Agora, vamos nos preparar para ganhar do Vasco e sair dessa situação chata de uma vez por todas”, disse, esperançoso.

O técnico Nelsinho Batista, no entanto, só tinha elogios a Felipe: “Não tem o que falar. Ele definiu o jogo”, afirmou. “Ele é o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro”, completou o técnico.

Goiás - O técnico Márcio Araújo entendeu a gravidade do resultado para sua equipe: “Acho que a gente ainda não deve entregar os pontos. Fizemos uma partida em que poderíamos ter vencido. Agora temos de lutar até a última rodada”.

Por João Novaes - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.