NOTÍCIA ANTERIOR
SCS está entre as 37 cidades que podem receber seleções na Copa de 2014
PRÓXIMA NOTÍCIA
Em Portugal, vendi bastante como o Ronaldo, diz Liedson
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/02/2011 | Esportes
Corinthians sente ressaca pós-Ronaldo e sofre para vencer Mogi
Ainda de ressaca depois da aposentadoria do atacante Ronaldo, o Corinthians sofreu para fazer 2 a 0 no Mogi Mirim, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, em jogo remarcado da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Quem resolveu a partida foi o substituto de Ronaldo e o novo camisa 9 corintiano, Liedson, que marcou os dois gols da vitória obtida já na segunda metade do segundo tempo. Com o resultado, a equipe do Parque São Jorge chegou aos 16 pontos, na quarta colocação. Já o Mogi permaneceu com 8, na zona intermediária da tabela.

Com um meio de campo ineficiente, o Corinthians jogou mal o primeiro tempo. Armado em um 4-2-3-1, os três meias da equipe alvinegra, Danilo, Jorge Henrique e Luis Ramirez, erravam muitos passes e eram presas fáceis para a marcação do Mogi. Com isso, Liedson não recebia bolas e ficava isolado no ataque.

Mesmo assim, quase o substituto de Ronaldo abre o placar aos 10min, quando ele pegou a sobra após um desvio de cabeça de Danilo e, na entrada da área, chutou cruzado. Mas a bola saiu raspando a trave direita dos visitantes.

Apático na partida, o time do Parque São Jorge não fazia marcação pressão como normalmente realiza nos jogos no Pacaembu e ainda permitiu o fraco time do interior paulista se arriscar no campo de ataque em algumas oportunidades.

Assim, a grande chance corintiana de vazar o goleiro adversário antes do intervalo foi em uma jogada de bola parada. Aos 23min, Chicão, que seria substituído logo em seguida devido a uma contusão, cobrou falta da entrada da área e o goleiro João Paulo fez bela defesa ao espalmar a bola para o lado.

Para o segundo tempo, o Corinthians até voltou um pouco melhor e esboçou pressionar o adversário, mas ainda pecava muito nos passes e na armação das jogadas.

Com isso, o técnico Tite promoveu as entradas de Dentinho e Morais nos lugares de Danilo, que saiu muito vaiado, e Jucilei. Assim, o time alvinegro ganhou mais mobilidade e movimentação pelos lados do campo.

E, desta maneira, não demorou a achar o gol. Aos 26min, após um forte chute de fora da área de Dentinho, o goleiro do Mogi deu rebote e Liedson, mesmo caindo, chutou para fazer o 1 a 0.

Depois, já aos 41min, após um recuo de bola para o goleiro João Paulo, o atacante Liedson roubou a bola do camisa 1 e ampliou a vitória do time alvinegro.

Por Folha Online - São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.