NOTÍCIA ANTERIOR
Corinthians luta por semifinal e pode pegar Santos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Falha contra equipes pequenas complica o Corinthians
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/04/2010 | Esportes
Corinthians admite possibilidade de ter Trezeguet no segundo semestre
O Corinthians, por meio de seu diretor de futebol, Mário Gobbi, admitiu que existe a possibilidade de contar com o atacante francês David Trezeguet, da Juventus, da Itália, no segundo semestre deste ano.

Gobbi disse que existe o interesse do jogador, campeão mundial em 1998 com a França, em atuar no time do Parque São Jorge, mas alertou que a negociação ainda pode esbarrar nos altos valores.

"A informação é que realmente o Trezeguet gostaria de jogar no Corinthians, e a recíproca é verdadeira; ele é um grande jogador. Seria uma honra tê-lo no time, mas isso é um assunto que hoje está fora de pauta, pois temos um grupo fechado, montado e focado no Paulista e na Libertadores. Não podemos mexer nesse grupo agora", disse Gobbi, em entrevista à ESPN Brasil.

"Temos um grupo de qualidade, de modo que o Trezeguet pode entrar em pauta um pouco lá na frente, quando o mercado se abrir. No momento, a intenção é ir com esse grupo até o final da Libertadores. Mas lá na frente podemos pensar. Precisamos ver números, pois ele não é um jogador comum e envolve cifras que transcendem nosso mercado. Se for possível, gostaríamos [de tê-lo]", continuou.

Trezeguet já anunciou que vai deixar a Juventus de Turim no fim da atual temporada, no meio do ano, mas sem definir seu destino.

Por Folha Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.