DATA DA PUBLICAÇÃO 06/02/2017 | Economia
Consumidores descontentes: Promoção Carrefour MasterChef é fraude, afirmam
Após breve pesquisa na internet, constatamos a insatisfação geral dos clientes tratando a promoção como propaganda enganosa. Problemas são recorrentes nas empresas da rede de supermercados
A resposta da área de relacionamento de clientes do Carrefour Brasil é sempre a mesma ... “Olá , Cliente ... A promoção foi um sucesso, por isso o item de seu interesse está esgotado. Não se preocupe faremos a importação de uma nova remessa para te atender ... Por serem itens importados, a previsão é que estejam disponíveis até a primeira quinzena de abril. Mas, fique tranquilo, a partir do dia 30/01 até 13/02/17 você poderá comparecer em uma das lojas participantes da promoção e trocar sua cartela preenchida pelo voucher que irá garantir a reserva do seu item. Portanto, guarde a sua cartela, ela será a garantia do seu atendimento... Permanecemos a disposição através dos nossos canais de atendimento...Abraços.”
Constatamos pessoalmente o problema na loja da Av. Pereira Barreto. Fomos com uma cartela preenchida na esperança de que a empresa francesa representasse a ética que tão bem alardeia e tudo não se tratasse de histórias de alguns “reclamões”. Não se trata de boatos. Uma placa informa que devido ao “Sucesso da Promoção” eles não se prepararam para tal.
Total desrespeito ao consumidor e às nossas leis. Uma empresa com um marketing grandioso não pode falhar assim em seu planejamento. É melhor pecar por excesso do que por falta. Será que o Procon irá interceder e multar a rede pela falha na ação comercial? Iremos acompanhar
A resposta da área de relacionamento de clientes do Carrefour Brasil é sempre a mesma ... “Olá , Cliente ... A promoção foi um sucesso, por isso o item de seu interesse está esgotado. Não se preocupe faremos a importação de uma nova remessa para te atender ... Por serem itens importados, a previsão é que estejam disponíveis até a primeira quinzena de abril. Mas, fique tranquilo, a partir do dia 30/01 até 13/02/17 você poderá comparecer em uma das lojas participantes da promoção e trocar sua cartela preenchida pelo voucher que irá garantir a reserva do seu item. Portanto, guarde a sua cartela, ela será a garantia do seu atendimento... Permanecemos a disposição através dos nossos canais de atendimento...Abraços.”
Constatamos pessoalmente o problema na loja da Av. Pereira Barreto. Fomos com uma cartela preenchida na esperança de que a empresa francesa representasse a ética que tão bem alardeia e tudo não se tratasse de histórias de alguns “reclamões”. Não se trata de boatos. Uma placa informa que devido ao “Sucesso da Promoção” eles não se prepararam para tal.
Total desrespeito ao consumidor e às nossas leis. Uma empresa com um marketing grandioso não pode falhar assim em seu planejamento. É melhor pecar por excesso do que por falta. Será que o Procon irá interceder e multar a rede pela falha na ação comercial? Iremos acompanhar
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda