NOTÍCIA ANTERIOR
Novo pedágio reduz tempo de viagem
PRÓXIMA NOTÍCIA
Edital da Linha 18 do Metrô será publicado em 90 dias
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/04/2013 | Geral
Consumidor diz ter encontrado larva e 'teia de aranha' em barra de cereal
Imagens do produto e reclamações foram compartilhadas nas redes sociais.

Em nota, empresa afirma que problema não aconteceu na fabricação.


Um jovem de São Vicente, no litoral de São Paulo, por pouco não consumiu uma barra de cereais com uma larva e uma espécie de teia na última terça-feira (15). Ao se deparar com a situação, o rapaz deixou o alimento de lado e postou fotos em uma rede social para mostrar o que aconteceu. Devido ao grande número de compartilhamentos, o dono da empresa entrou em contato para se desculpar com o consumidor.

O mantenedor de equipamentos industriais Vitor Martins comprou uma caixa fechada com 12 unidades da barra de cereais na semana passada. Ao abrir uma das barras ele foi surpreendido com a situação inusitada. "Fiquei chocado. Eu normalmente pego a barrinha e como, não costumo olhar. Na hora que eu abri, eu vi uma espécie de teia de aranha no começo dela. Eu estava no trabalho e o pessoal brincou comigo por causa da teia. Quando abri tudo vi que na parte de baixo tinha mais teias e a larva", explica Vitor. O consumidor diz ainda que metade das unidades já foi consumida, mas que não teve nenhuma reação adversa. Somente uma das unidades estava com a larva e as teias.

O jovem de São Vicente tinha decidido procurar a empresa responsável para comunicar o que aconteceu. Como as fotos dos produtos foram divulgadas na internet, a própria empresa entrou em contato com Vitor. “Como teve bastante compartilhamento, a marca entrou em contato comigo pela rede social”, conta. O retorno da empresa foi bem rápido. Segundo Vitor, o próprio dono da empresa licou e pediu desculpas. "Eu gostei da atitude deles. Ele se mostrou bastante prestativo e disse que eles têm o controle de pragas na empresa. Ele acredita que o problema pode ter acontecido no transporte ou no local onde estava sendo vendido", diz Vitor.

Ainda de acordo com informações do jovem, a empresa ficou de mandar um kit com diversos produtos como um pedido de desculpas. A preocupação da marca em relação ao fato acontecido em São Vicente deixou o consumidor satisfeito. "Assim que receber o kit eu vou tirar uma foto e postar na rede social como a resposta", finaliza Vitor.

O G1 entrou em contato com a Naturale, empresa responsável pelo alimento. Segundo a empresa, as barras de cereais são produtos integrais e naturais, isentos de conservantes e bastante atrativos a pragas de cereais. A Naturale afirma que preza pelo respeito e satisfação do cliente e nestes casos repõe os produtos, pois entende que o consumidor optou pela marca e merece toda a consideração, mesmo que o problema não tenha sido originado nas unidades da Empresa.

Por G1 - Santos
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.