NOTÍCIA ANTERIOR
Silvio de Abreu quer Reynaldo Gianecchini em sua novela
PRÓXIMA NOTÍCIA
SBT estreia vinheta de fim de ano sem Silvio Santos
DATA DA PUBLICAÇÃO 08/12/2011 | Cultura
Conrad Murray recorre de sentença que o condena pela morte de Michael Jackson
O médico Conrad Murray apresentou nesta sexta-feira a documentação para apelar contra a sentença na qual foi considerado culpado pela morte de Michael Jackson quando o cantor era seu paciente em 2009, informa o site "TMZ".

Murray foi sentenciado na terça-feira (23) passada pelo juiz Michael Pastor da Corte Superior do condado de Los Angeles a quatro anos de prisão por ser considerado o responsável direto pela morte do Rei do Pop, pena máxima que poderia receber, segundo as leis californianas.

O advogado do médico, Nareg Gourjian, se mostrou confiante de que os tribunais de apelação decidirão em segunda instância a favor de seu cliente, condenado por homicídio culposo na última terça-feira.

"Este caso apresenta uma mina de ouro de assuntos para um advogado de apelações", comentou Gourjian, que não entrou em detalhes sobre qual será sua estratégia a seguir, mas revelou que Murray está otimista.

O médico, de 58 anos, foi o único acusado pela morte de Michael Jackson, que morreu por overdose do anestésico propofol que consumia com frequência para combater a insônia.

Murray era o encarregado de administrar o remédio ao cantor e velar por sua saúde quando Michael morreu em 25 de junho de 2009. O cardiologista se encontra agora em prisão, onde pode chegar a passar até dois anos em uma penitenciária do condado, embora possa sair antes devido à lotação carcerária na Califórnia.

Por Folha Online - Efe
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.