NOTÍCIA ANTERIOR
Comércio flagrado recebendo solvente continua aberto
PRÓXIMA NOTÍCIA
Santo André instalará câmeras até outubro
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/07/2008 | Setecidades
Comerciante atira em três travestis
A noitada de Felisberto Francisco da Silva, 26 anos, terminou no 1º Distrito Policial de São Bernardo. O comerciante foi preso em flae ao lado da doméstica Vanessa Augusta de Souza, também de 26 anos, por volta das 3h30, logo depois de atirar contra travestis no cruzamento das ruas Caetano Zanella e Pedro Setti, no Centro. O açougueiro Paulo Santiago Neves, 33 anos, se envolveu no crime e também foi detido.

O casal foi a um motel na região central da cidade e, na saída, entrou em contato com um grupo de travestis. Durante discussão a respeito de possível programa, Vanessa teria recebido uma cusparada. Irritado, Silva saiu do local e foi até a casa do colega Neves, no Jardim Santo André. À polícia, o comerciante alegou que precisava entregar a chave do estabelecimento onde os dois trabalham.

No retorno, passou pelo ponto de prostituição e disparou contra os travestis Manoel Alexandre da Silva Neto, 27 anos, Jonas Clemente de Souza, 21, Jesione Batista de Araújo, 25. O primeiro foi atingido na mão e o segundo, no ombro. O terceiro passou por cirurgia na manhã de ontem - e corria risco de ter de amputar a perna baleada.

O comerciante conseguiu se desfazer do revólver calibre 38 usado nos disparos, passando novamente na casa de Neves para deixar a arma. A Polícia Militar foi acionada por conta do barulho dos tiros e saiu em busca da Palio Weekend verde, que Silva dirigia. O casal foi encontrado na Rua Luiz Pequini e detido. Logo depois, os policiais seguiram para a casa de Neves, onde acharam a arma, prendendo também o açougueiro, que alegou ser inocente.

O comerciante deve ser indiciado por tripla tentativa de homicídio. A doméstica que o acompanhava deve responder por participação no crime. Já o açougueiro será indiciado pelo porte da arma de fogo.

Por William Cardoso - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2022 - Desde 2003 à 7007 dias no ar.