NOTÍCIA ANTERIOR
Dona-de-casa pode ter direitos do INSS
PRÓXIMA NOTÍCIA
Pagamento do 13º injetará R$ 64 bilhões na economia
DATA DA PUBLICAÇÃO 23/11/2007 | Economia
Começa 5ª edição da Super Casas Bahia
A quinta edição da maior loja sazonal do mundo, a Super Casas Bahia, abre nesta sexta-feira as portas para os visitantes. O evento, que recebeu investimentos de R$ 15 milhões – 15% a mais do que em 2006 – tem a expectativa de faturar mais de R$ 80 milhões e receber 2 milhões de pessoas no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

“O sucesso do evento é tão grande que já renovamos o contrato com o Anhembi até 2012”, afirma Michael Klein, diretor-executivo da rede com sede em São Caetano.

Novidades - Nesta edição, que acontece até o dia 31 de dezembro, a Casas Bahia reúne 209 expositores que lançarão cerca de 800 produtos.
“Um dos maiores lançamentos do setor eletroeletrônico na superloja é o conversor para o sistema da TV digital que será comercializado por R$ 499 a R$ 999”, comenta Klein.

Uma das novidades é o crédito direto ao consumidor Visa Electron, trata-se de uma linha de financiamento com taxas de juros diferenciadas e determinadas pelos bancos Bradesco, do Brasil e ABN Amro (Banco Real).

A partir do dia 1º de dezembro a transação será estendida também às atuais 552 filiais da empresa.

Outra inovação é a parceria da Casas Bahia com o banco BMC no segmento de crédito consignado, inicialmente destinado a aposentados e pensionistas.

O valor financiado poderá comprometer até 30% da renda líquida mensal do solicitante, que terá o desconto da compra em folha de pagamento, sem consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

Atrações - Como já acontece desde a terceira edição, a Casas Bahia trabalha em conjunto com a Disney do Brasil e a The Walt Disney Special Event, de Orlando, Estados Unidos. A parceira traz ao evento o espetáculo inédito no País O Rei Leão. As apresentações que ocorrerão entre o dia 1º e 31 de dezembro estão vinculadas à compra de produtos na megaloja, incluindo a loja Disney.
Entretanto, os consumidores poderão contar com quatro sessões diárias e gratuitas, com duração de 15 minutos, que totalizarão 740 apresentações até o fim da Super Casas Bahia.

Lazer - Além dos shows, haverá mais 13 ações gratuitas de lazer e entretenimento na quinta edição do evento para toda a família.
Uma delas, é o Super Recreação Infantil, espaço onde crianças autorizadas pelos pais podem ficar até três horas. aprendendo com brincadeiras e teatros como cuidar do meio ambiente.

Compras - Na área de compra a novidade é a Super Galeria, que vai contar com uma área de 2.258 m². Lá será comercilizado produtos e serviços de empresas que estão participando pela primeira vez do evento, como a Volkswagen Sorana, Unimed, a companhia aérea Gol e a rede de loja de artigos esportivos e Roxos e Doentes.

Expositores querem dobrar as vendas

Participar do maior evento de varejo do País é um caminho para muitas empresas que querem ampliar a visibilidade da marca.

A rede de fast food Bon Grillê, por exemplo, participa pelo terceiro ano consecutivo da Super Casas Bahia e projeta faturar o dobro no evento.

Nesta edição, o restaurante vai ocupar uma área de 64 m², 12 m² maior do que na edição passada, e traz como novidade do cardápio a Max picanha maturada de 150 gramas.

Participando pela quinta vez do evento está a operadora Tim. Os consumidores que passarem pelo estande de 300 m² da empresa de telefonia na Super Casas Bahia terão acessos a informações de novos produtos e serviços.

Um dos destaques é o Plano 1, que oferece recargas de R$ 1, R$ 3 e R$ 5. Com esse plano o cliente tem a opção de escolher até três números fixos ou celulares da própria operadora para falar por R$ 0,20 o minuto, preço único em todos os horários e dias da semana.

Outro destaque entre os estandes no megaevento é a Cyrela Brazil Realty. A empresa detentora da marca de imóveis econômicos e supereconômicos, a Living, colocará à venda 3 mil unidades com valores entre R$ 55 mil e R$ 150 mil.

“Essa é a primeira participação da construtora na Super Casas Bahia. O objetivo é atingir o nosso público de forma massiva”, explica Antonio Guedes, diretor de novos negócios da Cyrela.

A rede de lojas especializada em artigos esportivos de futebol Roxos e Doentes também estará presente na quinta edição da feira com uma carreta de 14 metros.

A loja móvel terá diversos produtos, entre eles, camisas oficiais, agasalhos, bonés, bolas e bandeiras. Os consumidores poderão parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão Visa, com prestações mínimas de R$ 30. Nos demais cartões pode ser feito em até cinco vezes sem acréscimo.

Por Verônica Lima - Diário do Grande ABC / Foto: Orlando Filho
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.