NOTÍCIA ANTERIOR
Polícia Militar prende sete em blitz contra álcool em SP
PRÓXIMA NOTÍCIA
Enfermeira joga filha de 8 meses pela janela em Curitiba
DATA DA PUBLICAÇÃO 30/06/2008 | Geral
Com restrição a caminhões, SP tem pouco trânsito
O congestionamento na capital paulista estava abaixo da média na manhã desta segunda-feira, primeiro dia da nova regra para circulação de caminhões no centro expandido da cidade de São Paulo. Às 9h, o índice atingiu 49 km, o equivalente a 5,9% dos 835 km monitorados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A média para o horário é de 15,2%. As vias da Zona Sul e do Centro respondiam por mais da metade da lentidão registrada. Segundo a CET, a tendência é que a situação permaneça estável.

Entre 5h e 21h, os Veículos Urbanos de Carga (com até 6,3 metros de comprimento) devem cumprir um rodízio. Veículos com placas pares podem trafegar na Zona Máxima de Restrição, de 100 quilômetros quadrados, em dias pares, e os com placas ímpares, em dias ímpares.

Pela manhã, o Corredor Norte-Sul (formado pelas Avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães) tinha a maior fila de engarrafamento da cidade, com 4,4 km, a partir da Praça da Bandeira, no sentido do Aeroporto de Congonhas.

Na Marginal do Tietê, havia morosidade por 3,2 km na pista expressa, entre as Pontes do Piqueri e Nova Fepasa, no sentido da Rodovia Ayrton Senna. A Avenida dos Bandeirantes estava congestionada por 2,9 km no sentido da Marginal do Pinheiros, do Viaduto Arapuã até a Alameda dos Nhambiquaras.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.