NOTÍCIA ANTERIOR
Ministério do Trabalho registra 2.235 ações contra o McDonalds
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cobrança individual de água em prédios reduz consumo em até 40%
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/06/2015 | Economia
Com promoções, shoppings esperam alta de até 8% no Dia dos Namorados
Com promoções, shoppings esperam alta de até 8% no Dia dos Namorados Shoppings são os locais preferidos para as compras do casais. Foto de Rodrigo Pinto
Shoppings são os locais preferidos para as compras do casais. Foto de Rodrigo Pinto
Centros do ABCD vão sortear carros e outros produtos, além de oferecer presentes aos consumidores

Apesar de datas como Natal e Dia das Mães ainda serem as que mais movimentam o comércio no ano, os shoppings do ABCD estão otimistas com os negócios que serão fechados para o Dia dos Namorados. A expectativa é de que haja crescimento de até 12% no fluxo de pessoas e 8% nas vendas em relação ao mesmo período comemorativo do ano passado.

Por isso, os centros de compra da Região têm apostado nas promoções especiais até o próximo dia 12 de junho para atrair mais consumidores e, consequentemente, aumentar o volume de negócios com os casais que pretendem trocar presentes nesta temporada.

Com exceção do São Bernardo Plaza e do ABC, em Santo André, os demais shoppings das sete cidades prepararam desde sorteios de carros zero quilômetro das marcas Mitsubishi e Jeep, pacotes de viagem, bicicletas elétricas, concurso de dança e até outros tipos de brindes, como ingressos para shows, fotos e caixas de chocolate.

Com o tema “Amor nas Alturas”, o Shopping Metrópole sorteará um automóvel modelo Mitsubishi ASX e dois vales-viagem, no valor de R$ 10 mil cada, para todo consumidor que gastar R$ 300 ou mais nas compras.
Já no ParkShopping SãoCaetano, a cada R$ 400 gastos nas lojas participantes, os clientes têm ganhado um cupom para concorrer a um automóvel Jeep Renegade automático.

“Viagens a dois são objeto de desejo da maioria dos casais. Por isto criamos uma promoção com sorteio para três destinos especiais que vão agradar a todos os perfis de clientes. A expectativa para a data é otimista, acreditamos em crescimento de 8%”, afirmou Danilo Senturelle, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, em Diadema.

O centro de compras está com uma promoção aos casais na qual a cada R$ 250,00 gastos, concorrem a três pacotes de viagem, para Veneza, Cancun e Bariloche. A ação estará em vigor até o dia 14 de junho, dois dias depois da data.

Em São Bernardo, o Golden Square Shopping sorteará 2 pares de bicicletas elétricas estilo retrô para quem dispor de R$ 200 nos presentes, mesmo valor da promoção do Shopping Atrium, em Santo André, que tem oferecido uma foto do casal produzida em uma cabine, além de uma caixa de chocolate.

“O Brasil é o terceiro maior produtor de bicicletas do mundo. Apostamos nesta campanha para estar ainda mais presente na rotina dos nossos clientes. A bicicleta elétrica enfatiza nosso compromisso com o meio ambiente”, apontou o gerente de marketing do Golden, Fabio Quintana.

Já as compras acima de R$ 300 nas lojas participantes no Grand Plaza Shopping darão direito a um par de ingressos para o 6º Festival Nova Brasil FM, programado para 29 de agosto, a partir das 18h, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. O Mauá Plaza, por sua vez, vai apostar novamente na ação “Dance no Shopping”, um concurso de dança que vai oferecer prêmios de até R$ 5 mil aos casais vencedores da gincana.

Os clientes podem conferir o regulamento das promoções especiais para o Dia das Mães nos sites de cada shopping ou diretamente no balcão de atendimento dos estabelecimentos.

OS PREFERIDOS - De acordo com dados da última PIC (Pesquisa de Intenção de Consumo) elaborada pelo Observatório Econômico da Universidade Metodista, de São Bernardo, os shoppings são os estabelecimentos preferidos para a compra no ABCD.

Segundo a pesquisa, 53% dos consumidores da Região preferem fazer as suas aquisições dos presentes para o Dia dos Namorados. Comércio do Centro, com 22,5%, e Internet, com 6,9%, completaram a relação dos três lugares mais escolhidos pelos compradores.

Entre os presentes, ainda de acordo com o estudo, o item vestuário lidera a preferência, com 34,4%, acima de perfume e cosmético (19,4%), flores (6%), jantar/passeio (5,7%) e cesta de café da manhã/doces (4,9%).

Por Guilherme Yoshida - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6438 dias no ar.