NOTÍCIA ANTERIOR
Empresa de brindes vai lançar jornal em São Bernardo
PRÓXIMA NOTÍCIA
44,95% dos gastos com cartão corporativo são sigilosos
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/08/2009 | Política
Com Gal Costa, São Caetano reinaugura prédio da Câmara
Após 39 meses longe de casa, os vereadores de São Caetano retornarão neste mês ao antigo domicílio na Avenida Goiás, 600 - a primeira sessão está marcada para o dia 27. O prédio, que por muito tempo abrigou a Câmara, foi totalmente reformado pela Prefeitura e será entregue hoje, às 9h30.

Autoridades e munícipes que comparecerem à entrega oficial poderão presenciar, além dos tradicionais discursos, show da cantora Gal Costa, que se apresentará com a Orquestra Filarmônica da cidade - será a estreia do maestro Sérgio Assumpção.

A administração tem motivos de sobra para promover uma reinauguração de pompa. A obra de revitalização do edifício de cinco andares, que receberá os gabinetes dos parlamentares e departamentos da Prefeitura, sofreu diversos atrasos no cronograma. A antiga estrutura teve de ser completamente refeita, deixando poucos traços originais da arquitetura que data de 1961.

Além de salas revitalizadas, os vereadores irão dispor, pela primeira vez na história da cidade, de um plenário exclusivo para realização das sessões.

Desde maio de 2006, os vereadores trabalharam em local adaptado. Nos últimos três anos, o endereço do Legislativo são-caetanense foi uma escola desativada na Rua Amazonas, cujo local foi alugado por cerca de R$ 16 mil, mensais, totalizando R$ 624 mil.

Por Beto Silva - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6332 dias no ar.