NOTÍCIA ANTERIOR
Benfica demonstra interesse em contratar o atacante Alexandre Pato
PRÓXIMA NOTÍCIA
Brasil estreia com vitórias no vôlei de praia no Pan de Toronto
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/07/2015 | Esportes
Com facilidade, Timão passeia no Maracanã e bate Flamengo
Sob olhares do flamenguista Paolo Guerrero – fora do duelo por conta de acordo entre os clubes –, o Corinthians foi ao Rio de Janeiro e venceu o Flamengo por 3 a 0 ontem, no Maracanã, em duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o clube paulista à terceira colocação, com 26 pontos. Já o Rubro-Negro tem 13, em 15º lugar.

Na base da pressão, os cariocas foram para cima do Timão. Porém, do outro lado, os alvinegros conseguiam tocar bem a bola. Renato Augusto, aos 12 minutos, finalizou com perigo, mas à esquerda da meta flamenguista.

Everton, com a perna direita, respondeu aos 15, mas parou em Cássio. Dez minutos depois, o Corinthians não perdoou. Elias lançou Vagner Love, que finalizou nas pernas de César. No rebote, o camisa 7 pegou de primeira e anotou um golaço.

Aos 29, Jadson fez dura falta em Ayrton e recebeu cartão amarelo. Foi o terceiro dele na competição e terá de cumprir suspensão automática contra o Atlético-MG, sábado, na Arena Corinthians.

Após a abertura do placar, o Timão passou a controlar ainda mais o confronto. Desta forma, ampliou a vantagem aos 48 minutos. Uendel tabelou com Renato Augusto e tocou na saída de César.

No intervalo, Cássio precisou ser substituído por Walter, pois sentiu lesão na coxa. E o reserva, mais uma vez, correspondeu. Logo aos três, ele desviou o forte chute de Marcelo Cirino, que ainda tocou no travessão.

Na mesma moeda, aos 12, o Alvinegro desceu em contra-ataque e Malcom carimbou a trave, após passe de Renato Augusto. O terceiro gol corintiano era questão de tempo. Elias roubou bola aos 17 minutos e colocou na medida para Jadson, de primeira, mandar para o fundo do gol.

O Flamengo até tentou descontar com 31, quando Jonas foi lançado, mas a arbitragem anulou incorretamente o tento, alegando impedimento, causando vaias da torcida carioca, que ecoaram até o fim do jogo.

Por Rafael Mendonça - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.