NOTÍCIA ANTERIOR
Com arbitragem polêmica, Palmeiras sai na frente do Santos na decisão
PRÓXIMA NOTÍCIA
Maldição do Anacleto atinge Azulão e time dá adeus ao acesso
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/04/2015 | Esportes
Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores
Durante as próximas semanas, o São Paulo vai anunciar mudanças no programa de sócio-torcedor. O clube quer diminuir a distância para os outros rivais, que têm mais participantes dos programas, e ainda oferecer novas opções de planos, tentar baixar preços e aumentar a presença de público no estádio do Morumbi.

O São Paulo tem realizado pesquisas de público e ainda observado as vantagens existentes em programas de outros clubes para elaborar as mudanças. "Serão mais planos, mais abrangentes, com a possibilidade de uma maior fidelização e com a oferta até para torcedores com renda menor", explicou o diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti.

Pinotti ganhou espaço no São Paulo depois de bancar a vinda do atacante Centurión, que estava no Racing, da Argentina. O novo diretor de marketing tem planos diferentes do antecessor, principalmente em um aspecto. A atual gestão deve focar no público mais popular e até mesmo já vai promover uma redução de 50% do preço da arquibancada para o mata-mata da Copa Libertadores.

Por Estadão Conteúdo - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.