NOTÍCIA ANTERIOR
Formando Laços da Braskem bate recorde de visitas no Grande ABC
PRÓXIMA NOTÍCIA
Polícia Civil apreende 45 quilos de cocaína no Jardim Zaíra
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/10/2016 | Cidade
Clima eleitoral em Mauá esquenta e Donisete e Átila trocam acusações
Clima eleitoral em Mauá esquenta e Donisete e Átila trocam acusações Donisete afirma que Átila tem sido leviano em em acusações
Donisete afirma que Átila tem sido leviano em em acusações
Prefeito chama adversário de irresponsável e candidato do PSB afirma que prefeito inchou máquina

A reta final das eleições do segundo turno esquentou o clima em Mauá e os candidatos a prefeito iniciaram trocas de acusações. O prefeito Donisete Braga (PT), fez provocações a Átila Jacomussi (PSB) e diz que ele não cumprirá seu programa de governo devido à crise econômica e financeira pela qual passa o município.

“Ele está prometendo construir seis Unidades Básicas de Saúde 24 horas, centro de especialidade de mulheres, entre outras coisas. O Átila está sendo irresponsável, dissimulado e enganando os eleitores. Não tem como cumprir”, afirmou o prefeito.

Átila por sua vez diz que Donisete teria cumprido até o momento apenas 10% de seu plano de governo. “Falta compromisso do prefeito com o povo de Mauá. Conseguirei implementar meu plano de governo porque a prefeitura não terá contratos superfaturados”, disse.

Donisete afirmou que Átila está desinformado e que já executou 75% do seu programa de governo de 2012, quando foi eleito. “O problema é ele não leu. Aliás, acho que o Átila não sabe ler, nem sei se ele esteve na escola. Ele está sendo leviano”, disparou o prefeito.

Átila Jacomussi faz campanha e acusa prefeito de contratar muitos comissionados

Átila acusou seu adversário de inchar a máquina com cargos comissionados, enquanto o prefeito disse que o deputado “mente” ao dizer que mandou R$ 1,6 milhão em emendas parlamentares para a cidade. Átila tem argumentado que são necessários projetos para a liberação dos recursos, mas o prefeito contesta. “Onde está o dinheiro que até agora não veio? O Átila engana a população desde que foi eleito deputado. Faz dois anos que ele vem só fazendo sua campanha para prefeito”, afirmou.

Por Gislayne Jacinto - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6230 dias no ar.