NOTÍCIA ANTERIOR
Entidades de Mauá elogiam antecipação de assinatura de convênio de R$ 2,2 milhões
PRÓXIMA NOTÍCIA
Preso último acusado de matar diretor
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/01/2008 | Cidade
Clientes acusam loja de ter entregue móveis errados
Carla Justino e Clayton da Silva compraram a sala inteira na Lojas Fenícia, em Mauá: sofá, rack, mesa de centro. Adquiriram também um guarda-roupa. Os móveis foram entregues em outubro do ano passado.

Mas ela diz que o sofá e a mesa de centro que foram deixados na casa dela não foram os escolhidos. E, ainda, que o sofá foi montado de forma incorreta.

Carla diz que a loja recusa-se a fazer as trocas e os reparos. “Sempre dão uma desculpa para não aparecer”. O proprietário da loja, Salim Murad, discorda da cliente. Ele afirma que os móveis entregues foram os que ela pediu. Mas diz que fará a troca da mesa de centro. Sobre o guarda-roupa, Murad afirma que o problema será resolvido nos próximos dias, quando um técnico levará um tampão que falta para o reparo.

O assistente de direção do Procon de Santo André, Charles Moura Alves, diz que casos assim são comuns. Ele recomenda que os clientes procurem a entidade ou a Justiça caso discorde do cumprimento do acordo e orienta a enfermeira a não sustar os cheques referentes à compra, pois eles podem ser protestados pela loja.

Por Bruno Ribeiro - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.