DATA DA PUBLICAÇÃO 18/02/2008 | Setecidades
Cliente diz que Telefônica cobra conta que já pagou
Cliente da Telefônica pagou adiantado a conta do mês de agosto de 2007 e até hoje afirma receber cobranças indevidas.
Viviane Caroline Melo, 24 anos, disse que recebeu várias cartas e telefonemas de cobranças de uma conta que já estava paga. “Fiquei mais de um mês com meu telefone bloqueado e só consegui liberação quando entrei com uma limitar na Justiça, pois estava quase perdendo a linha”, diz.
A moradora de Ribeirão Pires garante que já enviou cartas e fax do comprovante de pagamento à empresa.
“Entrei com um processo no Juizado de Pequenas Causas por Danos Morais, porque estava sem a linha Telefônica e pagando faturas todos os meses”, afirma.
Viviane diz que está decidida a lutar pelos seus direitos.
Solução
A Telefônica informa que está apurando o caso para tomar as providências necessárias, pois se trata se um problema que envolve Justiça e merece ser estudado com cautela.
O Procon /SP informou que antes de entrar na Justiça, o consumidor deve tentar uma solução mais rápida pelos órgãos de defesa. Neste caso, o número de queixas merece auxílio judicial, pois envolve cobrança indevida, falta de comunicação entre as partes e danos morais.
Viviane Caroline Melo, 24 anos, disse que recebeu várias cartas e telefonemas de cobranças de uma conta que já estava paga. “Fiquei mais de um mês com meu telefone bloqueado e só consegui liberação quando entrei com uma limitar na Justiça, pois estava quase perdendo a linha”, diz.
A moradora de Ribeirão Pires garante que já enviou cartas e fax do comprovante de pagamento à empresa.
“Entrei com um processo no Juizado de Pequenas Causas por Danos Morais, porque estava sem a linha Telefônica e pagando faturas todos os meses”, afirma.
Viviane diz que está decidida a lutar pelos seus direitos.
Solução
A Telefônica informa que está apurando o caso para tomar as providências necessárias, pois se trata se um problema que envolve Justiça e merece ser estudado com cautela.
O Procon /SP informou que antes de entrar na Justiça, o consumidor deve tentar uma solução mais rápida pelos órgãos de defesa. Neste caso, o número de queixas merece auxílio judicial, pois envolve cobrança indevida, falta de comunicação entre as partes e danos morais.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda