DATA DA PUBLICAÇÃO 11/06/2008 | Veículos
Classe C apimentado
Quem pensa que dirigir um Classe C não traz nada além de conforto e sofisticação está muito enganado. Quando se está ao volante do Classe C 63 AMG a emoção e a velocidade passam a ser ingredientes primordiais na condução do sedã.
Na quinta geração, o modelo com sangue esportivo está à venda no Brasil por US$ 195 mil, aproximadamente R$ 316 mil.
Equipado com o motor aspirado AMG V8 de 6,3 litros, que desenvolve 457 cv de potência a 6.800 rpm e torque máximo de 61,2 mkgf a 5.000 giros, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.
A transmissão é a AMG Speedshift Plus 7G-Tronic, de sete velocidades, dotada de três programas de condução; o ‘C' (Conforto), que garante uma condução mais tranqüila; o ‘S' (Esportivo), que permite mudanças de marcha cerca de 30% mais rápidas que no ‘C', além do ‘M' (Manual), com o qual o motorista troca as marchas manualmente usando as borboletas de mudança no volante.
Avaliado em uma pista particular em Vinhedo, o modelo demonstrou toda a sua força e agilidade, estando sempre muito à mão, mesmo nas curvas fechadas do circuito em alta velocidade. Quando o carro ameaçava escapar de traseira, o ESP (controle eletrônico de estabilidade) era sentido, como se houvesse uma mão invisível colocando o veículo rapidamente de volta à trajetória correta.
O visual também é muito esportivo, inspirado nos modelos de corrida da categoria mais disputada do automobilismo alemão (DTM). O interior tem bancos envolventes, grafados com o logo ‘AMG', com protetores de cabeça integrados.
Na quinta geração, o modelo com sangue esportivo está à venda no Brasil por US$ 195 mil, aproximadamente R$ 316 mil.
Equipado com o motor aspirado AMG V8 de 6,3 litros, que desenvolve 457 cv de potência a 6.800 rpm e torque máximo de 61,2 mkgf a 5.000 giros, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.
A transmissão é a AMG Speedshift Plus 7G-Tronic, de sete velocidades, dotada de três programas de condução; o ‘C' (Conforto), que garante uma condução mais tranqüila; o ‘S' (Esportivo), que permite mudanças de marcha cerca de 30% mais rápidas que no ‘C', além do ‘M' (Manual), com o qual o motorista troca as marchas manualmente usando as borboletas de mudança no volante.
Avaliado em uma pista particular em Vinhedo, o modelo demonstrou toda a sua força e agilidade, estando sempre muito à mão, mesmo nas curvas fechadas do circuito em alta velocidade. Quando o carro ameaçava escapar de traseira, o ESP (controle eletrônico de estabilidade) era sentido, como se houvesse uma mão invisível colocando o veículo rapidamente de volta à trajetória correta.
O visual também é muito esportivo, inspirado nos modelos de corrida da categoria mais disputada do automobilismo alemão (DTM). O interior tem bancos envolventes, grafados com o logo ‘AMG', com protetores de cabeça integrados.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda