NOTÍCIA ANTERIOR
Duelo contra inatividade imediata
PRÓXIMA NOTÍCIA
Com reservas, Corinthians encara Cobresal por liderança de grupo da Libertadores
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/04/2016 | Esportes
Circuito de corrida de rua terá área infantil com brinquedos
Circuito de corrida de rua terá área infantil com brinquedos Foto: Denis Maciel/DGABC
Foto: Denis Maciel/DGABC
A quarta temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC continua recheada de novidades. Além da inclusão de um terceiro percurso – estão disponíveis agora corrida e caminhada de cinco quilômetros e corrida de dez quilômetros –, do tapete para conferência do tempo na metade da prova de maior distância, das medalhas personalizadas para cada etapa, agora também haverá um espaço infantil para que as crianças se divirtam enquanto os responsáveis participam da corrida.

A novidade vai estrear já na etapa de Ribeirão Pires, que abre oficialmente o calendário 2016 no dia 22 de maio. O espaço, que será gratuito e ficará posicionado próximo a região da largada, no Paço – os trajetos serão divulgados nos próximos dias –, contará com brinquedos infláveis e monitores para auxiliar as crianças.

Para essa temporada, a organização também facilitou o pagamento para os atletas que desejam participar das sete provas do ano. É possível parcelar o pacote, que custa R$ 480, em três vezes no cartão de crédito. Outra opção disponível é a inscrição por etapa, que custa R$ 80.

As inscrições podem ser realizadas nos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016 ou www.parreirassports.com.br. As inscrições para a primeira etapa, em Ribeirão Pires, terminam no dia 18 de maio, prazo final também para a compra do pacote.

MEDALHA

A organização já divulgou o design da medalha que será entregue em Ribeirão Pires para todos os atletas que completarem a prova, independente do percurso. O objeto terá o mapa de Ribeirão Pires estampado. Os cinco primeiros no masculino e no feminino, ainda levam para casa troféu especial da competição.

Depois de Ribeirão Pires, a competição vai passar por algumas das principais ruas de Rio Grande da Serra (26 de junho), de São Caetano (17 de julho), de Diadema (21 de agosto), de São Bernardo (11 de setembro), de Mauá (6 de novembro) e o encerramento da temporada mais uma vez será na cidade de Santo André (4 de dezembro).

Por Anderson Fattori - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6237 dias no ar.