NOTÍCIA ANTERIOR
Metrô de SP descumpre meta de circulação sem falhas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Vírus causou mal-estar a bordo de navio na BA, conclui análise
DATA DA PUBLICAÇÃO 15/01/2009 | Geral
Chuva causa alagamentos e deixa bairros sem energia em SP
As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta quarta-feira causaram alagamentos, derrubaram árvores e deixaram várias regiões sem energia elétrica. Por volta das 21h, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) retirou as zonas Oeste, Sul, Norte, Centro e Marginal Pinheiros do estado de atenção. Porém, ainda chovia em partes isoladas das zonas Norte e Sul da cidade.

Durante as chuvas da tarde de hoje houve queda de granizo nos bairros do Mandaqui (Zona Norte), Lapa (Zona Oeste) e no Aeroporto de Congonhas (Zona Sul). As chuvas também vieram acompanhadas de ventos, que variaram entre 40 km/h e 54 km/h nos Aeroporto de Guarulhos e no Campo de Marte. O CGE alerta ainda para a possibilidade de chuva para as próximas horas na Zona Sul de São Paulo, porém com menor intensidade que a registrada durante a tarde.

Energia - A AES Eletropaulo divulgou nota informando que foram prejudicados, principalmente, os bairros de Vila Monumento, Jardim Aeroporto, Cupecê, Granja Julieta, Campo Limpo, Jardim São Luiz, Parelheiros, na região Sul. Na região Central, Barra Funda e Pompéia.

Na nota a concessionária afirma que colocou cerca de 450 homens em campo para reaver o fornecimento de energia. A expectativa é que, até às 23h, os trabalhos sejam finalizados.

Queda de estrutura - A São Paulo Turismo S.A., empresa que administra o Parque Anhembi, informou em nota distribuída à imprensa que, apesar de parte da Arena Skol ter sido derrubada pelo temporal que caiu sobre a região na tarde de hoje, o show do cantor inglês Elton John, previsto no local para este sábado, não será afetado.

"Houve a queda de uma pequena parte da cobertura dos quiosques de alimentação e sanitários, o que nada tem a ver com a montagem que está sendo feita para o show do cantor Elton John, evento que será realizado normalmente neste sábado, dia 17 de janeiro", diz a nota.

O incidente deixou dois funcionários da montadora do show feridos, com escoriações, mas foram atendidos e liberados, segundo informou a empresa na nota. A nota conclui que "o seguro no valor R$ 300 mil, já foi acionado", e que "a estrutura danificada será substituída".

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.