NOTÍCIA ANTERIOR
O Teatro Mágico retorna à região
PRÓXIMA NOTÍCIA
''Stifters Dinge'' é uma peça sem atores
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/03/2015 | Cultura
Chris Evans se veste de Capitão América em visita a hospital infantil
 Chris Evans se veste de Capitão América em visita a hospital infantil Os atores Chris Pratt (de boné) e Chris Evans, como Capitão América, posam ao lado de paciente de hospital infantil de Seattle (Foto: Reprodução/Twitter/Seattle Childrens)
Os atores Chris Pratt (de boné) e Chris Evans, como Capitão América, posam ao lado de paciente de hospital infantil de Seattle (Foto: Reprodução/Twitter/Seattle Childrens)
'Conhecemos verdadeiros super-heróis!', escreveu ator sobre pacientes.

Ação foi 'aposta de Super Bowl' com Chris Pratt, de 'Guardiões da Galáxia'.


O ator americano Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América, vestiu as roupas do herói para visitar pacientes de um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos, neste sábado (7). Ele teve companhia do também ator Chris Pratt, o Peter Quill de "Guardiões da Galáxia".

Os dois haviam feito uma aposta no Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano), disputada em 1º de fevereiro. O acerto era de que o torcedor do time derrotado no jogo entre New England Patriots e Seattle Seahawks deveria usar os trajes de seu respectivo personagem e fazer uma ação de caridade em local escolhido pelo rival.

O Patriots, time de Chris Evans, acabou ganhando do Seahawks, time de Pratt. Por isso, Pratt visitou, no início de fevereiro, uma ONG em Boston. Mas neste final de semana, um mês mais tarde, Evans resolveu que ele também deveria fazer algo parecido, mesmo tendo levado a melhor na partida. Visitou, então, o Seattle Children's, que, além de hospital, é um instituto de pesquisa.

Neste domingo (8), em seu perfil no Twitter, o intérprete do Capitão America comentou: "Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração".

Alisson Gower, mãe de Tyler Gower, paciente de 14 anos que tem leucemia aguda e é fã de Pratt, afirmou à revista americana "The Hollywood Reporter": "Isso [a visita] deu a Tyler cinco minutos de felicidade. Esta situação [do filho] nunca vai ser normal, mas a visita ajudou a nos sentirmos especiais".

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.