DATA DA PUBLICAÇÃO 12/02/2016 | Veículos
Chevrolet mostra Tracker ''americano'' reestilizado
Chamado de Trax nos EUA, modelo ficou semelhante ao Malibu e Cruze.
Dianteira tem grade maior e faróis mais afilados; motor segue 1.4 turbo.
A Chevrolet mostrou nesta quarta-feira (10) o SUV compacto Trax reestilizado. O modelo é, na verdade, a versão americana do Tracker vendido no Brasil, que é produzido no México.
A apresentação acontece quase uma semana depois de as subsidiárias europeias da GM, Opel e Vauxhall, mostrarem a configuração europeia do utilitário com novo visual. Por lá, ele é chamado de Mokka.
O novo visual do Trax acompanha a identidade visual mais recente da GM, já adotada em modelos como Malibu e Cruze, e aqui no Brasil, inaugurada com o facelift do sedã Cobalt.
As características mais marcantes da nova assinatura é a dianteira com grade dividida - a porção superior mais estreita, enquanto a inferior tem formato de hexágono. Além disso, os faróis estão bem mais estreitos e alongados, enquanto o capô foi prolongado, e invade mais a dianteira.
Na traseira, as mudanças foram mais discretas. As lanternas mantiveram o formato, porém, o para-choque ganhou novo desenho. Por dentro, os comandos permaneceram praticamente inalterados.
Já o painel central ganhou novo formato, com texturas diferentes e saídas de ar redesenhadas. O quadro de instrumentos, que antes tinha velocímetro digital, ganhou um equipamento convencional, analógico.
A central multimídia MyLink passa a contar com espelhamento de celular, copiando o conteúdo da tela dos smartphones Android e Apple para a tela, através dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
Sob o capô, o modelo americano segue com um 1.4 turbo de 140 cavalos. Nos Estados Unidos, o Trax 2017 começa a ser vendido na metade do segundo semestre, nas versões LS, LT e a inédita Premier.
Dianteira tem grade maior e faróis mais afilados; motor segue 1.4 turbo.
A Chevrolet mostrou nesta quarta-feira (10) o SUV compacto Trax reestilizado. O modelo é, na verdade, a versão americana do Tracker vendido no Brasil, que é produzido no México.
A apresentação acontece quase uma semana depois de as subsidiárias europeias da GM, Opel e Vauxhall, mostrarem a configuração europeia do utilitário com novo visual. Por lá, ele é chamado de Mokka.
O novo visual do Trax acompanha a identidade visual mais recente da GM, já adotada em modelos como Malibu e Cruze, e aqui no Brasil, inaugurada com o facelift do sedã Cobalt.
As características mais marcantes da nova assinatura é a dianteira com grade dividida - a porção superior mais estreita, enquanto a inferior tem formato de hexágono. Além disso, os faróis estão bem mais estreitos e alongados, enquanto o capô foi prolongado, e invade mais a dianteira.
Na traseira, as mudanças foram mais discretas. As lanternas mantiveram o formato, porém, o para-choque ganhou novo desenho. Por dentro, os comandos permaneceram praticamente inalterados.
Já o painel central ganhou novo formato, com texturas diferentes e saídas de ar redesenhadas. O quadro de instrumentos, que antes tinha velocímetro digital, ganhou um equipamento convencional, analógico.
A central multimídia MyLink passa a contar com espelhamento de celular, copiando o conteúdo da tela dos smartphones Android e Apple para a tela, através dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
Sob o capô, o modelo americano segue com um 1.4 turbo de 140 cavalos. Nos Estados Unidos, o Trax 2017 começa a ser vendido na metade do segundo semestre, nas versões LS, LT e a inédita Premier.
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