DATA DA PUBLICAÇÃO 21/05/2009 | Veículos
Chery Tiggo chega em julho
A montadora chinesa Chery trará para o Brasil, a partir de julho, o Tiggo, utilitário esportivo 4x2 de porte médio, com motor 2.0 e transmissão mecânica, equipado com air bag duplo, freios ABS com EBD, som com MP3, trio elétrico, direção hidráulica, ar-condicionado e rodas de liga leve.
O Tiggo será importado da fábrica da Chery em Montevidéu, no Uruguai, e custará cerca de R$ 49 mil.
Outros três modelos - QQ, Face e A3 (ainda sem nome definido no Brasil) - chegarão até o final do ano. Uma rede de 25 concessionárias deverá colocar no mercado as 2.500 unidades previstas para 2009. Para 2010, a meta da montadora é vender 10 mil unidades.
O investimento inicial para viabilizar a implantação da marca será de US$ 35 milhões. Segundo o CEO da operação Chery no Brasil, Luis Curi, a construção de uma fábrica no Brasil a curto prazo está nos planos da empresa.
Chevrolet Classic 2010 à venda
Chega às concessionárias da Chevrolet a linha 2010 do Classic. O modelo, um dos mais vendidos da marca por aqui, passa a ter apenas uma opção de acabamento e parte de R$ 25.379.
Desde janeiro o três-volumes já é equipado com o novo motor VHC E, mais potente do que os modelos anteriores.
Entre os opcionais, a montadora oferece quatro pacotes. Completinho, com ar-condicionado e direção hidráulica, o Classic custa R$ 30.192.
Fusion - A Ford deu início à pré-venda do novo Ford Fusion. Disponível com os motores 3.0 V6 de 243 cv e 2.5 16V de quatro cilindros, o modelo é equipado com transmissão automática, bancos revestidos de couro e seis air bags - frontais, laterais e de cortina -, entre outros equipamentos.
O novo Fusion 2.5 16V SEL custa R$ 84,9 mil, ou R$ 88,9 mil com teto solar, e o modelo 3.0 V6 SEL tem preço a partir de R$ 99,9 mil.
Pallas Flex em versão manual
Após o lançamento da versão automática, chega às concessionárias da Citroën o C4 Pallas Flex equipado com transmissão manual de cinco velocidades. O sedã médio da marca de origem francesa parte de R$ 61.420.
Disponível em duas versões de acabamento - GLX e Exclusive -, o C4 Pallas Flex manual apresenta como principais atributos a boa dirigibilidade, espaço interno e a razoável oferta de conteúdos tecnológicos de série. Itens, aliás, que somados ao design interessante, o colocam entre os mais atraentes em seu segmento.
De acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o Pallas vendeu até agora, em 2009, 4.084 unidades.
O Tiggo será importado da fábrica da Chery em Montevidéu, no Uruguai, e custará cerca de R$ 49 mil.
Outros três modelos - QQ, Face e A3 (ainda sem nome definido no Brasil) - chegarão até o final do ano. Uma rede de 25 concessionárias deverá colocar no mercado as 2.500 unidades previstas para 2009. Para 2010, a meta da montadora é vender 10 mil unidades.
O investimento inicial para viabilizar a implantação da marca será de US$ 35 milhões. Segundo o CEO da operação Chery no Brasil, Luis Curi, a construção de uma fábrica no Brasil a curto prazo está nos planos da empresa.
Chevrolet Classic 2010 à venda
Chega às concessionárias da Chevrolet a linha 2010 do Classic. O modelo, um dos mais vendidos da marca por aqui, passa a ter apenas uma opção de acabamento e parte de R$ 25.379.
Desde janeiro o três-volumes já é equipado com o novo motor VHC E, mais potente do que os modelos anteriores.
Entre os opcionais, a montadora oferece quatro pacotes. Completinho, com ar-condicionado e direção hidráulica, o Classic custa R$ 30.192.
Fusion - A Ford deu início à pré-venda do novo Ford Fusion. Disponível com os motores 3.0 V6 de 243 cv e 2.5 16V de quatro cilindros, o modelo é equipado com transmissão automática, bancos revestidos de couro e seis air bags - frontais, laterais e de cortina -, entre outros equipamentos.
O novo Fusion 2.5 16V SEL custa R$ 84,9 mil, ou R$ 88,9 mil com teto solar, e o modelo 3.0 V6 SEL tem preço a partir de R$ 99,9 mil.
Pallas Flex em versão manual
Após o lançamento da versão automática, chega às concessionárias da Citroën o C4 Pallas Flex equipado com transmissão manual de cinco velocidades. O sedã médio da marca de origem francesa parte de R$ 61.420.
Disponível em duas versões de acabamento - GLX e Exclusive -, o C4 Pallas Flex manual apresenta como principais atributos a boa dirigibilidade, espaço interno e a razoável oferta de conteúdos tecnológicos de série. Itens, aliás, que somados ao design interessante, o colocam entre os mais atraentes em seu segmento.
De acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o Pallas vendeu até agora, em 2009, 4.084 unidades.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda