NOTÍCIA ANTERIOR
Malhação terá cena de "Meninas Malvadas"
PRÓXIMA NOTÍCIA
Grande ABC celebra Consciência Negra
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/11/2007 | Cultura
Charlie Brown Jr. leva 30 mil ao delírio em Mauá
Cerca de 30 mil pessoas lotaram, ontem, o Paço Municipal de Mauá, para ver o show de Charlie Brown Jr.. A apresentação, que fez parte da campanha Eu Digo Não às Drogas, e Você?, uma parceria entre a Prefeitura e a rádio 89 FM, sofreu atraso de duas horas, por causa das chuvas.

A abertura ficou por conta de Edu Ribeiro. O cantor deveria ter subido ao palco às 13h, mas só iniciou o show às 15h. “A chuva espantou os espectadores, que começaram a chegar a partir das 14h (quando o tempo estava melhor). O atraso foi porque o público ainda não estava presente e também para preservar o equipamento”, disse o diretor de programação da rádio, Celso Rodrigues.

Durante toda a apresentação, a platéia crescia. E, como era esperado, as músicas que fazem sucesso nas rádios foram as que mais levantaram o público. É o caso de Me Namora, que deu fama ao cantor e do hit De Mais Ninguém.

Rock - Chorão e “os caras do Char- lie Brown Jr.” subiram ao palco por volta das 17h e levaram o público, composto principalmente por jovens, ao delírio. A essa altura, segundo os organizadores, a estimativa de 30 mil pessoas já havia sido atingida.

Mistura - A mistura de reggae e rock no palco se mostrou bem-sucedida. Edu Ribeiro e Charlie Brown Jr. fizeram parcerias, recentemente, que resultaram em duas músicas. O hit Você por Perto estará no CD Luau, que Ribeiro lançará no fim deste mês. A música Pontes Indestrutíveis está no último álbum de Charlie Brown Jr., Ritmo, Ritual e Responsa. (colaborou Edmilson Magalhães)

Por Cristie Buchdid - Diário do Grande ABC / Foto: Google Imagem
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6332 dias no ar.