NOTÍCIA ANTERIOR
Preço da banana dispara e chega a R$ 8
PRÓXIMA NOTÍCIA
Acidentes de trabalho e trajeto serão excluídos de seguros
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/11/2016 | Economia
Centros públicos estão com 119 vagas abertas nesta semana
Centros públicos estão com 119 vagas abertas nesta semana Entre as principais vagas estão vendedor, gerente comercial, balconista e operador de caixa. Foto: Rodrigo Pinto
Entre as principais vagas estão vendedor, gerente comercial, balconista e operador de caixa. Foto: Rodrigo Pinto
Oportunidades estão cadastradas em Mauá e Ribeirão Pires em diversas áreas

Os trabalhadores que buscam uma nova colocação ou a primeira inserção no mercado de trabalho podem recorrer aos centros públicos da Região. Em Ribeirão Pires e Mauá estão concentradas 119 oportunidades nesta semana. As vagas são em diversas áreas e o nível de escolaridade vai desde o Ensino Fundamental completo até o Ensino Superior.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.

RIBEIRÃO PIRES

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 74 novas vagas. Os profissionais mais requisitados são técnico e auxiliar de enfermagem, gerente comercial, vendedor e mecânico. Há também postos de trabalho para pessoas com deficiência para atuarem como motorista de caminhão, ajudante de carga e descarga e auxiliar administrativo.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na Avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta- feira, das 8h30 às 16h30.

MAUÁ

No CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) estão concentradas 45 oportunidades abertas. Entre as principais ofertas estão para repositor de mercadoria, balconista, operador de caixa e empregada doméstica.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


SANTO ANDRÉ E SÃO CAETANO

Mesmo sem disponibilizar a quantidade de vagas cadastradas nesta semana, as cidades de Santo André e São Caetano também recebem currículos e encaminham os candidatos às oportunidades abertas em cada município.

Em Santo André, o atendimento é realizado no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) que fica nas dependências do Paço Municipal, localizado na praça IV Centenário, no Centro. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Já em São Caetano, a oferta de vagas é concentrada no Atende Fácil, localizado na rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro.O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
26/4/2018 | Emprego nos setores de atacado e serviços reage em São Paulo, diz Fecomercio-SP
26/4/2018 | A cinco dias do fim do prazo, 40% ainda não declararam o IR
25/4/2018 | Preços de lanchonete e estacionamento em aeroportos são principais críticas de passageiros
As mais lidas de Economia
26/4/2018 | Emprego nos setores de atacado e serviços reage em São Paulo, diz Fecomercio-SP
26/4/2018 | A cinco dias do fim do prazo, 40% ainda não declararam o IR
25/4/2018 | Preços de lanchonete e estacionamento em aeroportos são principais críticas de passageiros
As mais lidas no Geral
25/4/2018 | Criança falece em acidente de trânsito no último domingo (22/4)
25/4/2018 | Vereador ameaça entrar com ação no Ministério Público contra Atila
25/4/2018 | Denúncia de maus tratos infantil termina em apreensão de drogas
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5527 dias no ar.