NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá inaugura nova alça viária do Parque São Vicente
PRÓXIMA NOTÍCIA
Carro oficial de vereador de Mauá é flagrado no shopping
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/04/2017 | Cidade
Centros públicos contam com 116 vagas nesta primeira semana de abril
Centros públicos contam com 116 vagas nesta primeira semana de abril Cadastro para participar do processo seletivo das empresas pode ser realizado em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho. Foto: Andrea iseki.
Cadastro para participar do processo seletivo das empresas pode ser realizado em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho. Foto: Andrea iseki.
Oportunidades estão cadastradas nas unidades de Mauá e Ribeirão Pires

Nesta primeira semana de abril, os centros públicos estão com 116 vagas de emprego cadastradas e disponíveis para as pessoas interessadas em uma colocação no mercado de trabalho no ABCD.

O cadastro para participar do processo seletivo das empresas pode ser realizado em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

RIBEIRÃO PIRES

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com 76 vagas de emprego abertas em diversas áreas. Entre os profissionais mais requisitados estão auxiliar de enfermagem, controlador de entrada e saída, ajudante de serralheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de veterinário e assistente de vendas.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, no centro da cidade. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Maiores esclarecimentos pelo telefone 4824-4282.

MAUÁ

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) conta com 40 vagas nesta semana. A maioria das vagas não exige Ensino Médio. Entre as ofertas estão auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, jardineiro, auxiliar de almoxarifado, porteiro e auxiliar de manutenção predial.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6235 dias no ar.