NOTÍCIA ANTERIOR
Depois de Mauá e Diadema, São Caetano define reajuste de IPTU
PRÓXIMA NOTÍCIA
Explosão em indústria de Diadema deixa 13 feridos
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/11/2016 | Setecidades
Centros de compras no ABCD terão corais natalinos
Centros de compras no ABCD terão corais natalinos Alunos irão se apresentar no shopping Praça da Moça, em Diadema. Foto: Divulgação
Alunos irão se apresentar no shopping Praça da Moça, em Diadema. Foto: Divulgação
Apresentações começam neste sábado no Atrium, em Santo André, e no Praça da Moça, em Diadema

Além de fazer compras, a partir deste sábado (26/11) quem for aos shoppings Atrium, em Santo André, e no Praça da Moça, em Diadema, poderão assistir apresentações de corais natalinos. As cantadas gratuitas, nos dois centros de compras, seguem até dezembro.

Até o momento, em Diadema há três apresentações confirmadas. Neste sábado (26/11), ás 16h, irão se apresentar o coral da Francioni Instituição de Ensino que conta com 25 alunos, entre 6 e 10 anos de idade, sob a regência da professora Luciane Santos. O repertório mescla clássicos de Natal e canções da MPB.

No dia 3 de dezembro, às 15h30, é a vez do coral do Instituto Educacional José de Alencar. Os alunos, entre 3 e 10 anos de idades, cantarão clássicos natalinos acompanhados por teclado e farão uma encenação do nascimento de Jesus. Já o coral Cristal sobe ao palco dia 17 de dezembro às 15h30. Todas as apresentações serão no piso Araucária.

No shopping Atrium, as apresentações serão iniciadas nesta sexta (25/11), às 19h, com o coral OAB de Santo André. Sob a regência do maestro Samuel Inácio da Silva, o coral reúne 50 integrantes, que entoarão canções eruditas e seleções do compositor Händel. Mas será apenas neste sábado (26/11), às 14h, que serão iniciadas as apresentações com músicas natalinas e folclóricas.

As canções serão interpretadas em português e japonês por cerca de 40 crianças da Escola Gakushukan, acompanhadas pelo grupo de flautas “Sopro Novo” e sob a regência de Sandra Guedes de Andrade. O grupo se apresentará também no domingo (27/11), às 14h30. O Núcleo de Educação Infantil e Ensino Fundamental Gakushukan é uma escola bilíngue japonesa de Santo André que usa a música como forma de colaborar para o desenvolvimento da aprendizagem matemática, rítmica e artística.

As apresentações seguem nos próximos finais de semanas no Atrium até o dia 17 de dezembro. Algumas apresentações serão à noite e outras no período da tarde. A programação completa está no site do shopping.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6232 dias no ar.