DATA DA PUBLICAÇÃO 10/11/2011 | Tecnologia
Centenas de fãs se reúnem em SP para novo ''Call of Duty''
A Activision realizou nesta quarta-feira em uma livraria da capital paulista o lançamento oficial do game 'Call of Duty: Modern Warfare 3' no Brasil. No local, modelos recebiam os fãs que formaram uma longa fila para adquirir o game e conversar com o artista chefe do título, Alejandro Gil.
Fãs formaram longa fila para comprar o novo 'Call of Duty', que é vendido por R$ 200 nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360. A de Wii custa R$ 190 e a de Nintendo DS, R$ 120.
Homens vestidos de soldados do game cercaram Alejandro Gil (ao centro), artista-chefe do estúdio Sledgehammer, que desenvolveu o título que teve mais de 6,5 milhões de cópias vendidas em pré-venda em todo o mundo.
Fã chega para evento de lançamento de ''Call of Duty: Modern Warfare 3'' trajado como um soldado pronto para a guerra.
Fãs formaram longa fila para comprar o novo 'Call of Duty', que é vendido por R$ 200 nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360. A de Wii custa R$ 190 e a de Nintendo DS, R$ 120.
Homens vestidos de soldados do game cercaram Alejandro Gil (ao centro), artista-chefe do estúdio Sledgehammer, que desenvolveu o título que teve mais de 6,5 milhões de cópias vendidas em pré-venda em todo o mundo.
Fã chega para evento de lançamento de ''Call of Duty: Modern Warfare 3'' trajado como um soldado pronto para a guerra.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Tecnologia
21/09/2018 | Brasileiro fica quase 3 horas por dia assistindo a vídeos online; aumento foi de 135% em 4 anos
19/09/2018 | Sony anuncia PlayStation Classic, versão mini do PS1 com 20 jogos na memória
18/09/2018 | A curiosa razão por que o relógio sempre marca 9:41 nos anúncios da Apple
As mais lidas de Tecnologia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda