NOTÍCIA ANTERIOR
Rodízio de carros está suspenso em São Paulo nesta segunda-feira
PRÓXIMA NOTÍCIA
Região terá tempo bom até quinta- feira
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/11/2010 | Geral
Cemitérios de SP devem receber dois milhões de visitantes neste feriado de Finados
O Serviço Funerário da cidade de São Paulo estima que 2 milhões de visitantes compareçam aos 22 cemitérios municipais e ao crematório da Vila Alpina (zona leste) neste feriado de Finados.

Hoje, todos os cemitérios estarão abertos das 7h às 19h, o horário normal é das 7h às 18h. Atividades regulares de manutenção, como limpeza e corte de grama, também foram reforçadas.

A prefeitura alerta familiares e visitantes a não utilizarem o serviço dos chamados "enxadinhas", pessoas que oferecem serviços diversos, como limpeza de túmulos ou vigilância, e, antes de contratar qualquer profissional, confiram com a administração do cemitério se ele está credenciado para os serviços.

Transporte

A SPTrans fará uma operação especial na terça-feira, com 336 linhas de ônibus com frota reforçada. Placas no vidro frontal dos veículos indicarão quais cemitérios eles atendem.

Também será criada a linha 233F/10 Terminal A.E. Carvalho - Terminal Vila Carrão. Para informações sobre os trajetos de linhas de ônibus o usuário pode consultar o site da SPTrans ou ligar para o 156.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) também montará um esquema especial de trânsito nas proximidades dos principais cemitérios da cidade, na próxima terça-feira, com eventuais bloqueios e alteração de sentidos de vias.

Por Folha Online - São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.