NOTÍCIA ANTERIOR
Ex-secretária de Educação é inadimplente em Santo André
PRÓXIMA NOTÍCIA
Diadema vota hoje 460 cargos para professores
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/09/2009 | Política
CCJ deve votar nesta quarta projeto sobre liberação dos jogos de bingo
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara deverá votar nesta quarta-feira o projeto de lei que libera os jogos de bingos, videobingos e videojogos no Brasil. O relator da matéria, deputado Régis de Oliveira (PSC-SP), apresentou parecer favorável à liberação dos jogos. Também as comissões de Desenvolvimento Econômico e de Finanças e Tributação aprovaram a legalização.

Segundo o presidente da CCJ, deputado Tadeu Filipelli (PMDB-DF), a matéria está na pauta da comissão desta quarta-feira, já que terminou o prazo de vista solicitado por ocasião da apresentação do parecer de Régis de Oliveira.

De acordo com o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), presidente da Força Sindical e um dos parlamentares que mais trabalha pela aprovação da proposta, o projeto vai beneficiar milhares de trabalhadores brasileiros que perderam seus empregos com o fechamento das casas de bingo.

"A aprovação do projeto vai possibilitar a volta da situação anterior, com a reabertura de pelo menos 1.500 casas, o que gera cerca de 120 mil empregos diretos e mais de 200 mil indiretos", disse o parlamentar. Segundo ele, não deverá haver problema na aprovação da proposta na Câmara e nem no Senado. Em relação à sanção presidencial, o deputado acredita que também não haverá problema.

Por Diário Online - Agência Brasil
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7730 dias no ar.