NOTÍCIA ANTERIOR
Igreja usa mídia própria para falar em ''milagre''
PRÓXIMA NOTÍCIA
Modelo tem mãos e pés amputados após infecção urinária no ES
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/01/2009 | Geral
Caso Renascer: três feridos permanecem em estado grave
Quinze pessoas permanecem internadas em hospitais de São Paulo, dois dias após o desabamento do teto da igreja Renascer, na Zona Sul de São Paulo. Destas, três seguem em estado grave. Ao todo, o acidente deixou 9 mortos e mais de 100 feridos.

O caso de maior gravidade é de uma mulher internada no Hospital Vergueiro, que permanece em coma induzido. As outras duas vítimas em estado grave estão internadas no Hospital das Clínicas e no Hospital São Paulo.

Já o estado da menina Stefanie Batanovi de Sá, 9 anos, que também era grave, apresenta melhora. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital São Paulo, ela continua internada na UTI, mas seu quadro já passa do estado grave para estável.

Identificação - A SSP (Secretaria de Segurança Pública) divulgou na manhã desta terça-feira a identificação da nova vítima fatal do desabamento. Ana Lúcia de Souza Menezes, 39 anos, foi identificada tão logo seus familiares compareceram ao IML (Instituto Médico-Legal) Central.

O corpo da vítima foi enterrado nesta terça-feira no Rio de Janeiro, onde ela nasceu. Ontem, seis vítimas fatais foram enterradas, ao passo que hoje ocorreram outros dois sepultamentos, de Maria Lourdes da Silva e Luiza Silva Tomiu.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.