NOTÍCIA ANTERIOR
Avô e tia de Isabella depõem hoje à tarde em SP
PRÓXIMA NOTÍCIA
Isabella: reconstituição do crime será no domingo; avô paterno depõe
DATA DA PUBLICAÇÃO 23/04/2008 | Geral
Caso Isabella: polícia vai ouvir mais quatro depoimentos
O diretor do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), Aldo Galeano Júnior, esclareceu à imprensa, na tarde desta terça-feira, que a entrevista coletiva marcada para as 15h de hoje para falar sobre a investigação da morte da menina Isabella foi cancelada em função da cautela nas investigações. Ele afirmou que embora não haja nenhum elemento novo, quatro pessoas que faltam ser ouvidas pela polícia - entre elas, o avô e a tia de Isabella - são imprescindíveis para conclusão do inquérito. Esses depoimentos, segundo ele, já estão agendados.

Galeano informou que os laudos do IML (Instituto Médico-Legal) e do IC (Instituto de Criminalística) estão sendo adicionados aos autos do processo nesta terça-feira.

O diretor também ressaltou que a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, não sofreu qualquer agressão durante o período em que ficou detida no 89º DP, no Morumbi, como afirma a defesa da madrasta. “Ela ficou em cela separada; quando se submeteu ao exame de delito não informou sobre qualquer agressão e, em uma entrevista anterior, ela elogia a conduta das demais detentas”, enfatizou.

De acordo com o diretor do Decap, a polícia está agindo com muita ética e cautela e não pretende entrar em confronto com os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. "De forma nenhuma a policia civil de São Paulo vai entrar em confronto com a defesa", assinalou.

Galeano não informou uma nova data para a entrevista coletiva, mas disse que ela será realizada o mais breve possível.

Depoimentos de avô e tia de Isabella são adiados para quarta-feira

Os depoimentos do advogado Antônio Nardoni e de Cristiane Nardoni, avô e tia de Isabella, foram transferidos para esta quarta-feira. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), eles serão ouvidos às 16h, após os depoimentos de dois vizinhos do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, do edifício de onde a Isabella caiu, que estão marcados para as 14h.

Esta é a segunda vez em que os depoimentos são adiados. Inicialmente, eles estavam marcados para sábado e foram transferidos para esta terça-feira após acordo entre a polícia e a família Nardoni. A justificativa foi o desgaste provocado pelos longos depoimentos do pai e da madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na sexta-feira.

Em seu depoimento, a irmã de Alexandre deverá falar sobre o telefonema que recebeu do pai, na noite da morte de Isabella. Dois funcionários de uma casa noturna teriam procurado a polícia para dizer que Cristiane recebeu um telefonema naquele dia e, antes de sair chorando do estabelecimento, teria dito algo como "meu irmão fez uma besteira". A jovem nega que tenha dito qualquer frase que possa comprometer o irmão.

Por Diário Online / AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.