NOTÍCIA ANTERIOR
Motociclista que fugia da polícia atropela panfleteira
PRÓXIMA NOTÍCIA
Taxista é achado morto em porta-malas
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/11/2007 | Setecidades
Casal paga por carro mas não recebe
A dona de casa Rosani Del Freu Messas, 41 anos, e seu marido, Walter Monge Messas, 44, compraram um Corsa Classic modelo 2008 na concessionária Primarca, em São Caetano. O casal passou um cheque caução de R$ 1.500, descontado no dia 25 de setembro.

Como o automóvel viria da General Motors da Argentina, a loja prometeu que o veículo seria entregue na semana do dia 8 de outubro. Alguns dias antes, os dois entraram em contato para combinar a retirada do automóvel, mas tiveram uma grande surpresa. “Segundo o vendedor, houve uma reprogramação com o fabricante, e eles demorariam mais tempo para entregar o carro”, afirmou Rosani.

Porém, Walter é funcionário de uma prestadora de serviços da montadora e sabia que não houve reprogramação. “Mesmo assim, nós entramos em contato com a GM e disseram que estava tudo normal”, apontou Rosani. Ao saber que era funcionário da empresa, o gerente da loja foi chamado e detectou um erro interno.

“Tentamos resolver o problema o mais rápido possível. Conseguimos um carro para esta semana”, revelou o gerente. O casal aceitou o novo veículo, mas se considera prejudicado pela demora, pois o dinheiro fora retirado de uma aplicação na bolsa de valores.

Procon - O Procon afirmou que a concessionária não tem responsabilidade sobre o dinheiro que Rosani aplicou na bolsa de valores. Outro problema para o casal foi adquirir outro carro da mesma empresa.

Segundo a entidade, eles “abriram mão de um direito por outro”. Para processar por danos morais, seria preciso pedir o cheque caução de volta.

(Supervisão de Heloísa Cestari)

Por Thiago Silva - Especial para o Diário / Foto: Denis Maciel
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.