NOTÍCIA ANTERIOR
Fernandes é premiado em Volta Redonda
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mylena Ciribelli ganha tardes de domingo
DATA DA PUBLICAÇÃO 03/07/2009 | Cultura
Casa onde Michael Jackson morreu será aberta ao público
A última residência ocupada por Michael Jackson em Los Angeles, onde o rei do pop faleceu no dia 25 de junho, será transformada em um memorial aberto ao público, anunciou na noite desta quinta-feira o estilista francês Christian Audigier, informando que pretende comprar a casa.

Situada no bairro de Holmby Hills, a propriedade pertence atualmente a Hubert Guez, sócio de Chistian Audigier e diretor de sua empresa de moda.

"A casa era alugada por Michael Jackson há alguns meses, e seria pelos próximos seis anos. Ao término deste aluguel, Christian Audigier comprará a propriedade com o objetivo de manter intactos os preciosos momentos que compartilhou com Michael Jackson", indica o comunicado enviado à AFP pelo assessor de imprensa de Audigier, Laurent Guyot.

"Christian Audigier, amigo de Michael Jackson, comprará este bem para fazer um lugar dedicado à memória da estrela, e ao qual o público e seus fãs terão acesso", explicou Guyot.

Michael Jackson, que alugava a mansão por 100.000 dólares mensais, confiou ao estilista francês a criação do vestuário e de objetos que deveriam ser comercializados durante a série de apresentações que faria em Londres.

Por Diário Online - AFP
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.