NOTÍCIA ANTERIOR
Hospital prevê alta de Renato Aragão até quinta-feira após infarto agudo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Piano em que McCartney compôs ''Yesterday'' é vendido por US$ 94 mil
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/03/2014 | Cultura
Casa do Hip Hop de Ribeirão Pires festeja dois anos
Casa do Hip Hop de Ribeirão Pires festeja dois anos O graffiti está entre as atrações da comemoração. Foto: Amanda Perobelli
O graffiti está entre as atrações da comemoração. Foto: Amanda Perobelli
Evento acontecerá neste sábado (22/03) com diversas atrações musicais

Break dance, grafite, artesanato e dança do ventre. Estas são apenas algumas das oficinas que a Casa do Hip Hop e Juventude de Ribeirão Pires oferece gratuitamente. Prestes a completar dois anos de atividades, a instituição prepara neste sábado (22/03) uma programação especial para comemorar.

Um dos responsáveis pela administração da Casa, Williams Freire, comentou sobre as atrações musicais: “Nós traremos artistas locais e grandes nomes do cenário do Hip Hop nacional”. Entre os destaques estão a Linha de Frente MC’s, o DJ Bubu, o DJ Erick Jav e o Coletivo Napegada.

Para participar da festa da Casa do Hip Hop basta entregar 1kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será destinado a instituições de caridade: “Durante o evento realizaremos batalhas de MC’s e de break. Os vencedores de cada categoria é que vão escolher onde serão doados todos os alimentos recolhidos”, explicou Williams.

Com um dia inteiro de atividades, o evento também contará com exposição e produção de grafites e sorteio de prêmios. Para Williams, a Casa tem muito o que comemorar, graças à repercussão positiva de suas ações: “Nós oferecemos um projeto que é cultural e social. Buscamos qualificar os jovens, trabalhando seu tempo ocioso e os afastando das ruas. Aqui é um ponto de encontro, um lugar para debate de ideias de todos”.

Serviço

A Festa de dois anos da Casa do Hip e Hop e Juventude de Ribeirão Pires acontecerá na Tenda Multicultural, que fica na avenida Prefeito Valdírio Prisco, 195, Centro. As atividades acontecerão entre 13h e 22h, e para participar basta levar 1kg de alimento não perecível. Mais informações: 4825-5310.

Por Rafael Revadam - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2021 - Desde 2003 à 6771 dias no ar.