NOTÍCIA ANTERIOR
Diretor James Toback é acusado de assédio se xual por mais de 30 mulheres
PRÓXIMA NOTÍCIA
Pearl Jam anuncia show no Rio em março de 2018
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/10/2017 | Cultura
Carol Duarte faz ''carta de despedida para Ivan'', após final de ''A Força do Querer''
Carol Duarte faz ''carta de despedida para Ivan'', após final de ''A Força do Querer'' O personagem Ivan, de Carol Duarte, na novela A Força do Querer (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
O personagem Ivan, de Carol Duarte, na novela A Força do Querer (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Atriz usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao personagem que marcou a novela.

Carol Duarte usou seu Instagram para se despedir de vez de seu personagem em “A Força do Querer”. A atriz escreveu uma carta de despedida para Ivan e usou a imagem da cena final da trama para ilustrar o post.

“Agora estou lidando com um vazio, com sua inexistência de segunda a sábado”, escreveu Carol. “A força do querer” chegou ao fim nesta sexta-feira (20). Na trama, Carol interpretou um transexual e, ao longo dos capítulos, Ivana fez sua transição de gênero.

No texto, Carol ainda escreveu que cse emocionou muito após as cenas finais. "Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tênis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro".

Confira carta completa de Carol Duarte para Ivan:

“Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação, eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, porque você é gigante! Eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira!"

"Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistência de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tênis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu estou no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te deixei pra ser infinito, muito maior que eu”.

Por G1
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.