NOTÍCIA ANTERIOR
Parceria entre Indiana e Pirelli
PRÓXIMA NOTÍCIA
Montana Combo chega em dezembro por R$ 35.900
DATA DA PUBLICAÇÃO 30/11/2007 | Veículos
Campanha de pós-venda da Hyundai
O Grupo Caoa, representante da marca Hyundai, realiza uma ação promocional de pós-venda para a manutenção preventiva e gratuita dos veículos da marca.

A “Hyundai Service Clinic” é destinada tanto aos automóveis dentro do período de garantia (quatro anos sem limite) como para os que já estão fora dele. A ação abrange todo o País.

“Escolhemos esse período para o check-up com o intuito de já preparar os veículos para as viagens de final de ano”, diz Luiz Sérgio Cazzonatto, diretor de pós-venda da Caoa.

A revisão gratuita contempla vários itens do veículo, tais como checagens de óleo do motor, bateria, pastilhas de freio, limpadores do pára-brisa e extintor de incêndio. É realizada também a análise de funcionamento de toda a parte eletrônica.

A Hyundai oferece, ainda, lavagem gratuita, descontos em peças e brindes aos participantes.

Os técnicos da oficina contam com o apoio de representantes da Caoa, do fornecedor de pneus e da própria Hyundai Motor Company para eventuais orientações técnicas e apoio.

A revisão deve ser agendada até esta sexta-feira. Os interessados, porém, podem realizá-la até o final de dezembro.

Informações: telefone: 5538-1000

Por Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.