NOTÍCIA ANTERIOR
Quem foi para o litoral Sul enfrentou 18 quilômetros de congestionamento
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cabeleireiro sai da mata após 75 horas
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/10/2007 | Setecidades
Caminhão perde o freio e invade igreja evangélica em Santo André
Por volta das 11h de ontem, um caminhão derrubou o muro da Igreja de Deus no Brasil, localizada no Bairro Palmares, em Santo André. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o pastor da igreja, Valdeci Roberto Lúcio, 42 anos, o caminhão atravessou a parede no momento em que ele e mais cinco pessoas trabalhavam numa obra interna. “Ouvimos o barulho e saímos correndo”, disse.

O caminhão transportava refrigerantes que seriam entregues num supermercado da cidade. O motorista e proprietário do caminhão, Severino Fernandes Pimenta, 56 anos, e seu ajudante, Marcelo Silva Pereira, 21 anos, desciam uma ladeira quando o veículo, supostamente, teria perdido o freio.

Na tentativa de parar, o motorista jogou o veículo para a calçada e acabou derrubando a parede da igreja. “Tentei parar, mas não consegui. Precisei pensar rápido e decidi entrar no muro para não perder ainda mais o controle”, disse Severino.

Segundo policiais militares que registraram a ocorrência, há irregularidades nas notas fiscais do caminhão. O veículo também não apresenta bom estado de segurança. Os pneus estão com rachaduras e carecas.

O veículo e o motorista foram encaminhados para o 4º DP de Santo André onde só seriam liberados ontem à noite, após perícia.

Por Tauana Marin - Diário do Grande ABC / Foto: Claudinei Plaza
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.