NOTÍCIA ANTERIOR
PP de Mauá ganha vereador e quer conversar com governo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá investiga morte de criança por febre maculosa
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/06/2014 | Cidade
Câmara de Mauá aprova LDO de R$ 1,6 bilhão sem emendas
O Legislativo de Mauá aprovou ontem em definitivo a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2015, de R$ 1,6 bilhão, sem nenhuma emenda ao projeto enviado pelo Executivo. Com isso, os parlamentares limpam a pauta e se preparam para entrar em recesso.

Segundo o líder do governo, Marcelo Oliveira (PT), não houve necessidade de alteração no texto original, porque no segundo semestre será votado o Orçamento para o próximo ano. “Geralmente é na discussão da peça orçamentária que os vereadores apresentam suas sugestões”, disse o petista.

Com base na LDO, a administração municipal define as diretrizes e prioridades para o exercício seguinte, bem como a previsão de arrecadação e gastos. “Foi uma votação tranquila, sem necessidade de debate”, comemorou Rômulo Fernandes, que aos poucos vai se firmando como líder da bancada petista no Legislativo.

Durante a sessão, também foi avalizada em definitivo a concessão de área localizada no Jardim Zaíra para a instalação da sede da Associação Estrela Azul e desenvolvimento de suas atividades por 20 anos.

A instituição desenvolve o programa Adolescente Trabalhador e atende 250 jovens. O parlamentar Manoel Lopes (DEM) apresentou emenda à propositura, aumentando de seis meses para um ano o prazo para a entidade começar a construção da sede.

Por Rogério Santos - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.