NOTÍCIA ANTERIOR
Vila Sésamo está de volta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Bruno e Marrone em show apoteótico
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/10/2007 | Cultura
Bruno, Marrone e Simphonia de Tatuí se apresentam no Estância
Os sertanejos e os eruditos se encontram amanhã na Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Uma das duplas de maior sucesso do País, Bruno e Marrone dividem os holofotes com a Orquestra Simphonia de Tatuí, sob a regência do maestro Adriano Machado.

A casa abre às 20h, mas a apresentação começa somente à 0h30 deste domingo. Os ingressos custam R$ 25.

De acordo com os organizadores, o evento deve atrair um público de cerca de 12 mil pessoas. Na primeira parte do show, os cantores se apresentam com sua banda de apoio e interpretam sucessos como Choram as Rosas e Pra Não Morrer de Amor.

Orquestra
Na segunda parte, os intérpretes serão acompanhados pelos 32 músicos da Orquestra. Os instrumentistas reproduzirão novos arranjos para canções do repertório de Bruno e Marrone, entre elas Será, Por Um Minuto e Se Tiver Coragem Joga Fora.

A primeira parceria entre a dupla e a Orquestra ocorreu em 2004, na gravação do CD Bruno & Marrone Ao Vivo. “Gostamos muito desse formato. É emocionante. Além disso, podemos mostrar que a música sertaneja é grandiosa e pode ser acompanhada por uma orquestra, sem perder sua essência”, afirmou Bruno.

Ele concedeu entrevista ao Diário por e-mail. Marrone não pôde dar entrevista, porque, de acordo com sua assessoria de imprensa, teve de resolver assuntos particulares em sua fazenda, em Goiás.

Grande ABC
Bruno também destacou a devoção do público do Grande ABC. “Gostamos muito da região. Já fizemos shows em praças públicas e todos os anos nos apresentamos na Estância. Sempre fomos muito felizes em nossas apresentações. Já sabemos que mais de 6.000 ingressos foram vendidos para este show, e isso é prova do carinho do público, a quem só temos a agradecer”, disse o cantor.

Sucesso
Mesmo nesses tempos de vacas magras para o mercado musical, a dupla mantém números expressivos. Os mais recentes lançamentos foram os dois álbuns do projeto Acústico II, que chegaram às prateleiras no início de agosto.

Em 13 dias, os discos venderam, juntos, 155 mil cópias. Os cantores já lançaram 14 álbuns, 4 DVDs, e venderam cerca de 8 milhões de discos.

Sobre a pirataria de CDs, apontada pelas gravadoras como uma das responsáveis pela crise no mercado fonográfico, Bruno é taxativo. “A pirataria é vilã em muitos segmentos, não só no fonográfico. As pessoas precisam lembrar sempre que a pirataria é crime”.

Polêmica
Há cerca de 15 dias, um jornal de São Paulo publicou uma nota sobre a suposta rivalidade entre Bruno e o cantor Zezé Di Camargo. Conforme a nota, Bruno teria dito que Zezé tinha perdido a voz.

O parceiro de Marrone desmente qualquer animosidade entre ele e o famoso “filho de Francisco”. “Eu e o Marrone somos fãs dele e do Luciano, como somos de todas as gerações da música sertaneja. Não sei de onde surgiu essa história, mas nem me dei ao trabalho de ficar respondendo sobre o assunto. O que não têm nos faltado é público e o que nunca faltou para o Zezé Di Camargo foi talento”.

Bruno & Marrone e Orquestra Simphonia de Tatuí - Show. Amanhã, a partir das 20h. Na Estância Alto da Serra - Estrada Névio Carlone, Km 33 da Estrada Velha de Santos, São Bernardo. Tel.: 4101-5000. Ingr.: R$ 25.

Por Dojival Filho - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.