NOTÍCIA ANTERIOR
Jornal português ''mata'' o zagueiro Thiago Silva
PRÓXIMA NOTÍCIA
Rússia aplica maior goleada da história
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/10/2008 | Esportes
Brasil aplica 3ª goleada no Mundial de futsal
A equipe brasileira de futsal conseguiu vencer, pela terceira vez de goleada, e garantiu sua participação na segunda fase da Copa do Mundo. O time bateu a Rússia por 7 a 0 neste sábado, no estádio Nilson Nelson, em Brasília.

O time foi aplicado taticamente e não deu chances ao adversário. A equipe brasileira fez quatro gols já no primeiro tempo, com Schumacher, Prudnikov (contra), Lenísio e Ciço. Na etapa final, Lenísio voltou a marcar. Falcão e Vinícius também fizeram os seus.

O capitão da equipe, Vinicius, comemorou o resultado, mas com cautela: "A gente ainda não conseguiu nada, mas tivemos uma vitória, que nos deu muita confiança. Um passo grande foi dado hoje, principalmente no moral da equipe."

O craque Falcão, artilheiro da Copa, destacou a necessidade de manter a concentração durante a competição. "Estamos jogando com a mesma seriedade nos 40 minutos, e isto está fazendo a diferença."

Esta foi a terceira vitória do Brasil no Mundial. Na estréia, a equipe fez 12 a 1 no Japão. Depois, a diferença foi ainda maior: goleada sobre as Ilhas Salomão por 21 a 0.

O time russo era considerado o adversário mais forte da equipe brasileira nesta primeira fase. O próximo jogo da seleção na competição é contra Cuba, na quarta-feira, às 10h30, também em Brasília.

Por Diário Online - Agências
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.